//status: bem demais da conta soh// num sutaquezinho bem minerim, vou començando mais uma postagem... to muito animada mesmo... praticamente já estou de férias, só falta pegar a "bomba" de português, nessa eu tenho quase certeza que fui mal demais... mas se Deus quiser, vai dar pra pegar ao menos 15 pontos aí passo sem recuperação, agora é rezar, já que estudar que é bom eu num estudei... Essa semana eu pensei em tantas coisas que eu podia colocar aqui no blog, mas foram tantas a idéias que tipo eu fiquei até perdidas no meio delas... tipo quero mudar o estilo de postagem, é cheguei a conclusão que minha vida pessoal num interessa a ninguém, exceto as pessoas que me amam (pra não dizer o contrário), mas já que o blog é meu e a idéia sempre foi deixar ele o mais pessoal possível, pensei em fazer uma mistura dos assuntos que eu gosto com o que eu passo no meu dia-a-dia, mas o problema é que são tantas as idéias que eu fico com "dó de gastar" um tema interessante mas que depois eu poderia colocar ele novamente... assim fica repetitivo, mas vamos ver como é que eu vou fazer com isso... só sei que a partir provavelmente da semana que vem eu vou colocar umas coisas bem diferentes... e amanhã vai ter novo look....
.: mudando de assunto: Adorei receber a visitinha de um monte de gente aqui no blog essa semana... vlw gente... amanhã vou colocar a plaquinha que ganhei okay? Teca, obrigada por ter lembrando de mim no seu blog, tentei comentar lá mas num consegui... (problemas técnicos do sistema ahsuashuaa)!

.:arte do post: Gif, feito por mim... as imagens foram retiradas do filme "Mean Girls", eu amo esse filme é perfeitoooo... com a Lindsay Lohan, pra quem gosta de comédias adolescente eu recomendo esse filme... o gif, num ficou muito bom não, mas na falta do que fazer neh... rsrs!
Okay, vou ficando por aqui... aguardem amanhã tem novis...

Beijokas sabor cereja
D.A.R.I.N.H.A.

0 comentários: