Hello people... tudo bem com vocês??? Espero que sim... eu estou ótima... nunca estive tão bem assim... o Hectoplasma está de look novo e com uma novidade... agora tenho award... depois vou colocar mais coisinhas... pra vocês, mas é que hoje eu to com preguiça de mexer com essa coisas.... Ah! não se assustem, pela primeira vez meu lay não corresponde ao que estou sentido... é que eu adoro esse gatinho e deu vontade fazer algo com ele.... mas até que ficou bunitinho... rsrs... como eu disse no post passando, semana que vem ou até mesmo durante essa semana ainda num sei bem... quando eu volto... rsrs vou fazer modificações nos meus posts..... como eu disse, minha vida pessoal num deve interessar ninguém neh.... rsrs.... então vou fazer um post bem diferente e jah que eu adoroooooo escrever... eu acho que vai ficar até legalzinho, o que eu to pretendendo fazer....:agradecendo: gente pra vocês que visitaram o blog essa semana, muito obrigada viu... voltem sempre... e comentem tbm... e pode deixar que eu passo e comento nos seus tbm.... vlw genteeee 
.:arte do post: gente eu fiquei apaixonada com esse icon... ele ficou perfeito... (pelo menos na minha opinião), ele foi feito por mim.... e a garota da foto é Audrey, as fotos delas são d+ ah, a base eu peguei do fórum by marina...
.: eu ganhei: ganhei um presentinho muitoooo fofo do blog da Amanda:

Obrigada por me linkar obrigada querida... 
Vou ficando por aqui... e pois eu volto mais....

Beijokass
DARINHA

3 comentários:

Unknown disse...

Oi flor que gracinha de gatinho,gostei!
Parabéns pelo presentinho que a Amanda lhe deu e aguardo as novidades do seu blog!
Bjs!

Unknown disse...

lgl por aki!
seja muito bem vinda no AT.

bjoka

Ana Martins disse...

Oi mulher... posso te fazer uma pergunta? Da onde vc tirou esse nome? HECTOPLASMA???
bjos