Eiii gentee... to entrando em clima de Olimpíadas!!! De hoje em diante muito verde e amarelo e um pouco de azul, aqui no fórum.... mudei até o lay e quando começar as olimpíada mudança radical de visual.... esse ano só vai da Brasil em Pequim.... A Fotinha de hoje é do GIBA, jogador da Seleção Brasileira de Voley, ou seja, simplesmente o Melhor do MUNDO....
Durante as Olimpíadas terá informativo diário aqui no blog.... ainda não sei como vou fazer, mas só sei que isso vai acontecer... Aguardem! O Hectoplasma vai deixar você ligadinho no que anda acontecendo em Pequim!!!! Agora é torcer pro nossos atletas.... e vibrar a cada ponto, a cada salto, a cada gol, a cada corrida... Os nossos meninos do Voley, num ganhou a liga não, mas mesmo assim vamos entrar com tudo nas Olimpiadas... Por hoje é só.... BRASILLLLLL!!!!!

Beijokas Verde e Amarelo
.D.a.r.i.n.h.a.

4 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

ôpa! quanta animação...assim dá gosto visitar um blog, muita alegria, verde-amarelo!!! e vamos torcer muito pelo Brasil nessas olimpíadas!

Beijão!

Ana Martins disse...

Oiii, gostei da sua iniciativa. Já está se aquecendo para as olimpíadas. Eu vou torcer para todos os atletas brasileiros, mas tenho um gosto especial pelos meninos do volei. Eles são de mais!!! O Bernadinho é o cara... adoro eles.
É isso aí, dale Brasilsilsil....
bjos

Anônimo disse...

Uhuu... dá-lhe Brasil!!! Bjinhus

Unknown disse...

Oi flor eita animação danada de boaaaaa,rs!

É isso ai mantenha a gente informada ainda mais eu que não moro no Brasil e não vou saber tanto das notícias das olimpiadas,rs!

Ah e bem vinda ao clube das viciadas em jogos,rs!

Beijos flor otima quarta para ti!