É só eu ou tinha mais gente aí dando uma ADP, (Ataque De Pelanca - pra quem num assistiu o filme "As Branquelas"). Notícias especulavam que orkut pode voltar ao ar no próximo sábado dia 26 ou talvez 180 dias..., mas acabo de entrar no orkut e ele está novamente no ar... nunca pensei que fosse ficar tão desesperada por ficar sem orkut por 2 horas... definitivamente: orkut é prejudicial a saúde... estava complentamente desesperada aqui... mas felizmente jah está tudo bem...  e quase q eu num falava do meu "lay" novo... fico lindo neh... então adoreiii, tah muito cute e o trecho escrito nele é a música "Outra noite que se vai" do Armandinho... a música é linda... depois eu coloco ela aqui!!! 

Deixa eu ir... porque estou com soninho... e jah estou bem! O ORKUT ESTÁ DE VOLTA. Ah, se quiserem me add lah, meu perfil é: Meu Orkut!!!

BEIJOKAS
*-*D.A.R.I.N..H.A*-*

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie... xiii será que soh eu não senti falta do orkut???

Bos semana... bjinhus

Unknown disse...

Oi Thamara ficou lindo o novo lay,parabéns!

Hahaa, eu também não senti falat do orkut não...rs :o

Beijos flor otima terça paara ti!

Ana Martins disse...

oiiii.. eu vi qunado orkut resolveu sair do ar. O povo ficou desesperado, ma seu nem liguei, estou um pouco cansada daquilo lá.
Ah, muiot obrigada pelo selinho, concerteza vc verá ele no próximo post que postar, ta bom?
Obrigada...
Bjos