Oie.... Amores, como já deu pra notar, estou aderindo a um novo estilo de postagem e estou adorando fazer isso. Só que comoeu não entro sempre na net, e nem sempre vou em uma Lan House, vou ter que distribuir os postes, tipo, às vezes eu quero falar de novidades aqui no fórum, ou agradecer, reclamar ou simplesmente falar algo que aconteceu comigo. Então vou deixar para fazer isso aos sábados ou nas sextas, e se por um acaso tiver oportunidade de fazer isso durante a semana. Okay?!
Hoje quero agradecer pelo award que ganhei do blog da Gabriella (Gabi, num consegui pegar o award não, buáa). E vlw todo mundo que vem comentar aqui no Hectoplasma! Ah os awards que estou ganhando vou colocar todos ali do lado viu... e muito obrigada gente. Vou ficando por aqui mesmo... amanhã eu volto...

Beijokinhas
Darinha

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá...

Vim agradecer a visita no meu blog...

parabéns pelo award... bjinhus

Ana Martins disse...

Oi mulher...
ectoplasma com o "h" ficou mais charmoso mesmo... hehehhe...
Boa noite.
Bjos

Anônimo disse...

OIiiie amoreee
to de volta na bagaça!!
li esse post e o post passado, acho legal falar de coisas q naum sejam pessoais, naum fica chato, e cada vez q posta seu post fala de algo diferente (criei meu blog em janeiro de 2007 e todos os posts falavam de... ALAN!) fica chato ne ¬¬ heusheusheheusheushes
negocio de ferias eu to aqui todo dia, quase o dia inteiro...
Voltei pro blog pra parar com a compulsao q eu tava de ficar olhando o perfil do alan, tem dado certo!
(:
adorei o topo do blog, reconheci esss brushes de coração heushes, fico mto bom!!
vou indo nessa beijinhos
;**

www.crazy-town.blogger.com.br

Anônimo disse...

eh a Priscila!
www.crazy-town.blogger.com.br

Unknown disse...

Oi flor to passando para lhe mandar um beijinho e ljhe desejar uma otima semaninha!