Meninas... segundo poste da semana... dificilmente faço isso. Mas segunda não deu pra falar tudo que eu queria por causa do orkut. Eu estava um pouco estressada com ele, que tinha saído fora do ar, então dediquei o poste anterior a ele. Mas continuando, eu mudei o "lay" do blog, o que vocês acharam. Esse é em homenagem ao inverno, que por sinal está muito muito frio, eu não estou mais agüentando. Não vejo a hora de chegar o mês de setembro com aquele cheirinho gostoso de flores, aqui onde eu moro, tem muitas árvores, então durante a primavera fica tudo tão colorido, é lindo...
E a música me lembra muito o inverno e também algo que eu vivi, que me marcou muito e que até hoje dói um pouco dentro de mim, uma "época" boa, mas ao mesmo tempo ruim... Então é isso, aí vai a letra da música "Outra Noite Que Se Vai" "E Outra noite que se vai/ e eu não to correndo atrás/ Quanto tempo já passou / e a gente nem se falou / quanta coisa agente faz depois quer voltar atrás/ Outra noite que você / passa e finge que nem vê / não esconde o teu rancor / quer tentar me enlouquecer / quanta coisa agente faz depois quer voltar atrás / Então me diz alguma coisa / bate aqui de madrugada / pra lembrar daquele tempo / pra sempre ou só por um momento / me da um beijo na boca / e depois me leva pra tua casa. / Perguntou por mim que eu sei / Olha por mim vai tudo bem / disse que me viu passar por aí / e que eu não tava muito bem / Quanta coisa a gente faz depois quer voltar atrás / Então me diz alguma coisa / toca um Marley na viola / pra lembrar daquele tempo / pra sempre ou só por um momento / me da um beijo na boca e depois me leva pra tua casa.
Galera, curtam aí um vídeo da música, eu não gosto de colocar vidéo aqui não, mas pra essa música vale... ela é perfeita....


BEIJOKAS COR DE ROSA
.D.A.R.I.N.H.A.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii Darinha, vlw pelo coment, voltei de viagem... o q tem pra mim ai no blog? o selo?

gostei do lay!! adoro essa musica, eh mto linda!! so q vc tem q variar chega de rosa hhauhauhaauaha
po deu pra fazer quase td q eu queria, comprei muitas roupas xD
aki o inverno n ta tao rigoroso,mas a cidade q eu fui que eh bem fria..e agora eu to numa gripe pesada
vo indo nesa..
beijoos

Anônimo disse...

Oi amiga, eu também vou torcer para o Brasil, vou ficar antenada no seu blog! Quero te desejar uma linda semana e dizer que tá tudo lindo por aqui!!!
Beijo