Ahh! Não sei se já deu pra notar, mas eu tenho um amor fora do comum por All Star... Num existe tênis mais estiloso que nosso "santo" All Star de todo dia... pra mim só tem um tênis que poderia concorrer com All Star, são os tênis PUMA, sou loucaaaa com um... Então, qual é o seu All Star?! São tantos, que se formos parar pra pensar, no final vamos querer todos eles. eu tenho dois, o tradicional, pretinho básicoooo e um bota, lindissímoooo. O tão famoso All Star, dita moda até hoje e isso já vem la dos anos 80. Antigamente usado mais por roqueiro, hoje já faz parte do look de muitas tribos: pattys, emos, punks... e por aí vai! Acho que All Star só não cai muito bem pra pagodeiro, porque num da pra sambar direito, experiência própria! Mas pagodeiros de All Star, ficam lindosss. (Pelo menos eu acho, meninas vocês concordam comigo?)

Pra você que também ama All Star... aí vai umas dicas de comus no orkut:
Converse_All Star:
All Star Bom é All Star Sujo
Eu adoro All* Star
Garotas De All Star
Eu Uso All Star e q se foda!

Você tem um all star? Então conta aí qual é o seu! Vou ficando por aqui, mas antes vou colocar uma fotinha do meu...





Beijokas
D.A.R.I.N.H.A.

1 comentários:

Unknown disse...

Ai amiga eu tinha um all star jeans rasgadinho que eu amava de paixão,também acho o all star cheio de estilo!
Olha tem um selinho para ti no meu blog depois passa por lá para pegar!Beijos!