//status: bem de mais// Nossa quanto tempo eu num uso um gif nas minhas postagens.... rsrs e engraçado... eu num sei direito mas acho que esse foi eu quem fiz... rsrs estava começando na minha vida de blogueira... a muito tempo não me via tão animada assim... acho que eu hoje pude ver quem eu sou realmente... hoje foi tudo tãoooo engraçado... ahhh num posso contar tudo q aconteceu... mas só sei que hoje eu realmente vi o que eu sinto... srsrs descobri que tudo passa... até RAIVA... ah... num precisa dizer neh... é tão bom ficar de bem com a vida... me preparei tantooooo pra isso... e vi que tudo podia ter sido do jeito que eu queria, mas que bom que não foi... ahhh to de bem com a vida... e quer saber isso que realmente importa...
to nem aí..../vou azarar geral na pista não te procurar/Eu não to nem ligando deixa quem quiser falar /agora é madrugada só balada o que eu quero é/só curtir... /to nem aí../ta tudo diferente da pra ver no seu olhar/ não vem com essa cara me pedindo pra voltar /pois não me canço de falar: TO NEM AÍ!!!
Chega neh... vou ficando por aqui... depois eu volto mais....

Beijinhos Pink
DaRiNhA

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Seu blog tá de parabéns é lindo... e viva a vida sem medo, deixe as coisas que estão lhe aflingindo de lado..como mesmo diz você deixa acontecer...rs (tô nem aí) Adorei seu post! Beijo e fica com DEUS!!

Anônimo disse...

Nossa nem fala tá frio demais né?! Rs...tomara que melhore!! Boa segunda! vou te linkar tá? Pegue meu award linda! beijo!!

Unknown disse...

Thamara que bom flor que tu espantou o baixo astral fiquei feliz por você é isso ai,bjs!

Anônimo disse...

Oi Thamara tudo bem ?
Nossa seu blog é um luxo *-*
muito fofo eu amei a cor
ta tudo perfeitinha *-*
Posso te linkar ?
beijos ;**

Ana Martins disse...

Olá Tamara... seja bem vinda ao meu blog, volte quando quiser.
Mas pq vc não pode sair para as festas de arraiá? São tão boas essas festas...
Bjos