Eiii amores e amoras..... vim aqui hoje pra agradecer a todo mundo que tem passado aqui e comentado.... Então essa semana ganhei um selinho do blog da Teca, obrigada querida... e como tenho que indicar três pessoas então vamos lá:
- Blog Sob Minha Direção (Blog da Ana Martins)
- Blog Crazy Town (da minha amiguxa Pri)
- Blog Totalmente Meu... (que acabei de conhecer, Thalita)
Meninas, agora vocês tem que mandar também para mais três pessoas... rsrs

Ahhh.... to sem assunto hoje, vou colocar um pedacinho de uma música que eu acho engraçada...
Eu quis até mudar pelo meu amor/ mas a cachaça me pegou/ e a farra agora é meu lugar / Eu quis até mudar pelo meu amor / mas a cachaça me pegou / e a farra agora é meu lugar/ mas se você quiser me acompanhar/ eu vou te convidar pra ir pra onde/ bora, bora / vamos se embora pra um bar.../ beber, cair e levantar.... (Beber, Cair e Levantar - André e Adriano)... agora eu vou embora para um bar, okay galera... Beber Cair e Levantar... tem alguém aí afim de ir tbm.... rsrs


Beijokas Turminha
Darinha
Ps.: [arte do post: jah ia me esquecendo, o icon foi feito por mim, a base é do fórum by marina... FUIIIIIIIIIIII]

2 comentários:

Thalita Lucas disse...

Oi querida mto obrigada pelo presentinho!!!! Amei seu blog e q musica é essa? rsrs
Bjo

Unknown disse...

Beber cair e levantar,é isso ai,trsrs só vc mesmo flor!
Beijos otima semana par ti e feliz dia do amigo!