Como eu jah tinha dito, vou começar usar um novo estilo de post... é cansei de falar da minha vida pessoal, mas jah que não quero rotular meu blog, é ninguém merece tipo ser tratado de blog fã... e por aí vai, vou falar de assuntos que vem tomando conta da minha vida pessoal... ou seja num vou deixar de falar de assuntos pessoais, certo? Então pra começar vou falar hoje de uma coisa que eu vi hoje na net, mas que eu já venho reparando faz tempo...
Na net, hoje em dia, o que é mais importante: ter estilo e/ou ser inteligente e original ou ter um corpo perfeito, ser o que você não é e se achar demais? Na parte do ser o que você não é, num to me referindo ao mundo dos fakes, o que é muito engraçado, eu mesmo tenho um e me divirto horrores com ele... mas desde o momento que você tem um fake e começa a se comportar como ele, ter a personalidade dele, acho que isso jah é uma tamanha falta de atitude, originalidade. Meu fake, eu só uso pra bisbilhotar coisas (isso é horrível eu sei) e tbm pra ter alguma coisa pra fazer, é engraçado.... Hoje eu vi um flog, que tinha uma foto até legalzinha, e um título ridículo, sem criatividade...  falo isso porque o nome do flog era um, o nome da pessoa é o nome do flog e ela colocou em destaque o nome de um personagem (ultrapassado) pra autoria do título... sem contar a postagem, a pessoa se senti d+. Agora, analisando um outro caso... uma pessoa que se diz ser emo pra todos os cantos do mundo... sai na briga por causa disso se, denomina emo forever (rsrs), e depois só pq 1/4 da escola virou emo... Decide que num vai ser mais emo pq todo mundo virou emo! Agora eu pergunto: pode se dizer que essa pessoa tem estilo? Pessoas que faz coisas só pra aparecer também tah sendo típico de flogs... na vida [OFF] também é super normal... Sem contar a falta de inteligência e de originalidade que estas pessoas tem... é de qualquer um ficar besta....

Poh tenho ficado revoltado com isso... e acho que hoje a net, ninguém mais liga pra quem diz ser uma  coisa e é outra... isso é super fácil de perceber. As pessoas, atualmente num tão sabendo nem mentir mais... se achar, querer ser o centro das atenções hoje, tanto na net quanto no undo OFF, é a maior idiotisse do mundo... o foda é que elas acham que estão arrasando quando na verdade estão sendo alvo de piadas das pessoas... acho que se você tiver um pouco de estilo, consequentemente você tem um pouco de originalidade que automaticamente gera inteligência... Querer ser algo que não é, pra mim é pura falta de personalidade... Acho assim, que se você quer se destacar faça por onde, neh é bem mais interessante do que você ser o centro das piadas do mundo, e tipo hoje a "frase fale bem ou falem mal, mas falem de mim" tem dois significados... típica de pessoas que querem aparecer, e também é a marca registrada de pessoas que num tão nem aí pro que os outros pensam!

Pronto falei... estava me sentindo muito mal com isso.... e tinha que desabafar com alguém... post longoooo esse neh... ahhh que fique bem claro, num sou a pessoa mais estilosa do mundo e to longe disso... como hoje estilo é muito relacionado a música... sou do tipo que apoia qualquer tribo... adorooo ouvir rock, mas num despenso um bom pagodinho... num tem nada melhor que viver bem em qualquer lugar... rsrs

.:arte do post: mais um icon da Audrey, sou fã das fotos dela, acho ela bem loka... por hoje é só isso... e talvez eu volte durante a semana... Beijãoooo e boa semana pra todo mundo....

DAriNhA

4 comentários:

Unknown disse...

Menina, que bom que gostou do blog.
Sem querer ser intrometida, mas ja sendo, quando escrever um post cuide pra não repetir muitas vezes uma palavra. E cuidado com a concordância.

bjosss

Paula Carolinny disse...

ola, que lindo ta o blog.
bju e obg pela visita.

Anônimo disse...

Oi Thamara peguiei seu award sim e se quiser pode pegar o meu tbm ok ?
Beijinhos e já te linkei ;D

Anônimo disse...

Eh amiga, realmente eu concordo com você em algumas coisas,
tem gente realmente que não tem criativade, e que não consegue
fazer com o que seu próprio brilho apareça, e fica se escondendo
atrás de rótulos. Mas não se estresse por isso viu flor?
Beijo fica com DEUS, uma ótima semana e obrigada pelo Award