Hello pessoas... vim pra atualizar e pra deixar um Oiiii.... estava morrendo de saudades do povo de cá... e resolvi deixar um presentinho... tenho algumas coisinhas preparadas pra postar aqui mas estou com um pouco de preguiça de postar! Hum.... vocês jah ouviram falar da Banda STRIKE? Uma das suas músicas mais conhecidas é Paraíso Proibido que está na abertura de Malhação, a novelinha teen da globo. Sou superrr fã deles outro dia estava colocando e prática algumas coisas que aprendi no BM, e saiu um wallpaper, que na minha opinião ficou até legalzinho... tah eu achei que ficou um máximo. Então
resolvi dividir ele com vocês. vou colocar a imagem em miniatura e se alguém aqui quiser pegar meu humilde trabalhinho é só clicar na imagem... se gostarem deixa aí um recadinho e se não gostarem deixem também... e se alguém aí quiser fazer um pedido de papel de parede, é só falar que eu faço. (Ou melhor tento fazer), vou fazer mais uns e com o tempo eu vou colando aqui...O
trecho da música que está no wallpaper é da música "Desvio de Conduta" música que eu amo... "Sou o atalho pra sua perdição e em te ganhar eu tenho
doutorado e até pós-graduação"
eu jah fiz até um gráfico pra colocar aqui no blog com essa música... quem freqüenta aqui a mais tempo deve lembrar... Gente valeu os comentários.... continuando a torcinda só faltam 6 dias... e em Pequim só vai dar Brasil... Aguardem nessas olimpíadas tem novidades aqui também...

BEIJOKAS VERDE E AMARELO
.D.A.R.I.N.H.A.

6 comentários:

Unknown disse...

Olá flor que lindo o papel de parede ficou,eu não faço a minima ideia de quem são esses caras,mas seu trabalho está de parabéns!

Tem um selo pra ti no meu blog passa por lá para pegar!

Beijão!

Anônimo disse...

Olá! Vim retribuir a visita e conhecer seu blog. Adorei o visual!
Não sou muito de esportes mas, vi que és fã de nosso país.
Beijos!

Anônimo disse...

BOM DIA QUERIDA DARINHA!

SEJA SEMPRE BEM VINDA AO MEU CANTINHO AMIGA!
QUE LINDA INICIATIVA DA SUA PARTE!
AMEI A CRIATIVIDADE DO BLOG.
PARABÉNS!

OBRIGADA PELO CARINHO E TENHA UMA EXCELENTE SEMANA.
UM FORTE ABRAÇO DA MAIS NOVA AMIGA TATY

Natália Mylonas disse...

Eu gosto do Strike !

BJ bj =*

Natália Mylonas disse...

Eu gosto do Strike !

BJ bj =*

Kawai ♪ disse...

Oiii Thamara, vc é do BM então??
hehe
Olha tomei aquela iniciativa, pois já não aguentava mais tanta hipocrisia naquele fórum, mas acho que não resolveu muito..rs
beeijos!