Diego Ribas - Jogador da Seleção Olímpica de FutebolEiii gente.... to usando uma net, que Deus, está me dando medo de tão boa que é... nem to acreditando, ahhh pena que é emprestada... mas tah valendo... to o dia todo conectada!!! E num podia deixar de passar aqui num é verdade?! Gente, estou indignada com a nossa seleção brasileira de futebol, que papelão akele de hoje perder de 3x0 pra Argentina, e na minha opinião que não entendo nadaaa de futebol, a Argentina jogou praticamente do mesmo jeito que o Brasil! Não aguento mais aquele Dunga, poxa o que akele cara tah fazendo na direção da nossa seleção? Parece que ele num entende nada de futebol, até eu sei que Thiago Neves deveria ter começado como títular e que tinha um monte de gente ali que num FEZ NADA no jogo deveria ter saído e outros nem entrado, exemplo? Akela coisa linda do PATO, que não fez nada neh... e meu ídolo, o Ranaldinho que desda última copa num joga NA-DA, sou fã dele mas desse jeito num dah neh! Ah, mas não podemos esquecer akele deus gredo da seleção, gente vocês já viram o Diego? Ele é muitooo lindo! Ah, num podia deixar de colocar uma foto neh... Podem babar aí viu, porque ele é lindoooo mesmo!!!
Agora é torcer para as nossas meninas do futebol, que vem jogando muitoooo, esses ultimos anos, e principalmente elas jogam com o coração, com vontade! Coisa que falta pra seleção masculina! Vamos torcer pra elas, porque elas merecem e vem lutando por isso a muitooo tempo! Meninos do Voley de praia e de quadra boa sorte também... e é GIBA NELESSS! rsrs
Beijão e vou ficando por aqui, apesar que nosso Brasil, está nos decepcionando, mas temos que torcer neh... tem muita gente que merece... Ah! Cielo, vlw pela medalha e tomara que essa não seja a única.... VAMOS LA BRASIL SIL SIL SIL SIL!!!

0 comentários: