Hello... até que enfim, um tempinho pra poder fazer um post direito... tenho tantaa coisa pra contar!!! Essa semana eu teve a festa da Padroeira da minha cidade, Nossa Senhora do Pilar... aki em Nova Lima, (buraco em que eu moro), essa é uma das festas mais esperada por todo mundo... Eu nunca tinha ido... e quando fui, teve o show do Rapazolla, gente fiquei emocionada.... Foiii tão bom... foi perfeito.. nunca gritei tanto em um lugar... fiquei sem voz e minha garganta num é mais a mesma desde quinta-feira... o Leandro Lopes é perfeito maravilhoso... muitooo lindo.... caraca, só de pensar que eu votei nele no ídolos... rsrs! Desde quando eu fiquei sabendo que ia ter o show deles aki, que eu só escuto a Rádio Extra, passa muito axé... e gente fiquei facinada com as músicas de micareta... Mas só sei que quinta-feira foi tudo de bom, gritei demais, ganhei até tchauzinho do Leandro Lopes... rsrs e nossa foi perfeito, tem algumas fotos no meu cel... são 3 na verdade, depois eu coloco aqui... num deu pra ficar tirando não, alias eu tinha que curtir o show neh.... gente num acredito até agora, que eu estava lá... foi mô legal, foi tudoooo de bom... tah agora vou deixar um pedacinho de uma música deles e estou me indo... ahhh essa semana eu comento nos blog okay, e semana que vem eu distribuo os selinhos que ganhei.... continuem torcendo pro BRASIL daí que eu torço daqui.... rsrs //Sei que um dia vai lembrar o tanto que eu te quis, eu sei vc vai ver, mas eu tenho que aceitar, viver sem teu olhar não posso resistir.... vem pra perto de mim, faz o tempo parar, faz tudo acontecer e vou te fazer carinhos até o amanhecer te espero no farol pra ver o sol se por fazer denguinho fazer declaração de amor.... (Te Espero No Farol - Rapazolla)\\ Okay, vou saindo agora... depois eu volto viu... Beijinhusss verdes e amarelo pra todo mundooo aí....

0 comentários: