Para tudo porque eu quero descer! Depois de uma viagem louca, louca, louca, pela China, avisa todo mundo que a Darinha está voltando... Passei um mês planejando tudo para entrar em clima olímpico, e acho que eu consegui viu, um estilo completamente verde-amarelo, a festa acabou e estou de volta ao Brasil... Ah! Foi boa essa viagem pela China, mesmo que seja pelas câmeras da globo, pena que acabou e infelizmente não rapamos quase nada... Mas a vida continua... e pra continuar eu escolhi um estilo bem diferente pro blog, fiz esse lay no domingo, nunca fiz nada tão rápido assim, e olha que até que ficou bem legalzinho, não está tão alto-astral, mas nem tudo na vida é feito de flores e como estava triste fiz uma coisa que eu estava sentindo no momento e olha foi rápido viu, deve ter demorado três horas pra ficar pronto, ou menos... ahh okay pronto jah passei uma explicação pra essa mudança radical no lay de uma hora pra outra, e vou ficando por aqui tenho que baixar um livro ainda e olha que nem começou e tenho a sensação de que vai demorar um pouco... depois eu conto minha experiência com o livro!!!Beijinhus
Darinha

0 comentários: