Eii torcedoras brasileiras.... E aí como estão???? Abandonooo total neh... poh num foi não... é que eu tava arrumando o blog, e acabou que eu desisti, saiu tudooo errado, aí eu fui e desisti... ia ficar até bunitinho... mas vamos ver o que eu posso fazer pelo blog.... talvez eu coloque o lay ainda! Mas num vai ter nada do que eu estava querendo colocar... Ahhh, jah que num deu pra fazer durante as olimpíadas, vai ficar pra proxima data comemorativa mais emocionante do ano (pra mim)!!! Então vai ser surpresaaa... com direito a promoção e tudo mais....
Genteee, continuem torcendo pro BRASIL, daí que eu torço daqui também.... rsrs!!!! Depois eu volto... to arrumando umas coisas aqui e se dê certo eu coloco aqui....

Beijokinhas
Darinha

2 comentários:

Ana Martins disse...

Nossa mulher, até agora o sue blog é o q mais está empolgado com as olimpíadas!!! Eu adoro assistir os jogos, só não vjeo quando estou trabalhando ou durmindo... não dá pra ficar a adrugada vendo, néh?! rsrsrs...
Bjos

Anônimo disse...

Oi quanto tempo né ?
passando aqui só para tirar o pó =) e ver como você esta !!!
mil beijos e uma ótima quinta-feira pra você !!!