Hello turminha que está torcendo pro Brasil.... Finalmente consegui colocar o lay no blog! Ficou até legal... eu queria colocar com iframes, mas por causa de 2 errinhos, eu não coloquei... quase desisti, mas acabou que durante a semana deu pra arrumar tudo... e saíu assim, tem um tipo de goodies ali do lado! Então fiquem avontade pra usar tudo que tem lah... tah pequeno ainda, mas depois eu coloco mais coisas... por enquanto vai ser só isso mesmo.... hummm... to mega animada com as olimpíadas... (nota-se neh)!!! Gente, num to perdendo um programa de esporte... rsrs é sem noção.... tenho tantaaa coisa pra contar, mas vai ficar pra amanhã, pq estou sem tempo, perdi metade do dia, arrumando as coisas e respondendo os comentários dos posts anteriores... tinha um tempãooo que eu não fazia isso... ahhh, amanhã eu volto, e volto pra distribuir awards viu....
.::arte do post: o icon é do Fórum ByMarina, não sei quem fez, então os créditos vai diretamente pro fórum...

beijinhusss e continuem torcendo okay!!!
até amanhã....

0 comentários: