//Status: de bem com a vida\\ Eii galerinha... tudo bem com vocês? Espero sinceramente que todos estejam bem!!! Eu estou bem também... a muito tempo eu não fico assim, tirando a palhaçada que foi as olimpíadas... nossas grandes esperanças de medalhas, o que fizeram? NADA! Tirando as meninas do Volei que fizeram o que tiveram que fazer... tivemos os meninos do volei também, que só pegou a medalha de prata... e as nossas guerreiras do Futebol, que lutaram o tempo todo pela medalha mas infelizmente não veio... e o Cielo também parabéns pela medalha!!! E a garota do salto a distância (eu não sei o nome) parabéns também... parabéns a todas os medalhistas... e pra quem tentou e não conseguiu... mas a nossa maior vergonha foi o futebol, que tinha tudo pra ganhar mas o que que eles fizeram? NADA!!! Aki fica meu desabafo.....
.::Agora eu vou entregar meu awards de olimpíadas para 2 blogs que eu gosto muito...
>> Tudo que há de Bom << >> Sobe Minha Direção <<

Agora eu vou me indo... to fazendo umas coisas aqui que depois eu posto pra vocês ficarem sabendo da novidade... Aguardem... em breve novo lay... aguardem... Vlw atletas... e fica a frase que me marcou nessas olimpíadas: AS MENINAS JOGARAM DE CHUTEIRA E OS MENINOS DE SALTO ALTO... pura verdade... agora vou indo mesmo!!!!

0 comentários: