Não sei nem como começar este post! De um certo tempo pra cá, tudo que eu tinha de concreto dentro da minha cabeça, que eu tinha demorado pra aceitar foi se desfazendo de uma maneira inexplicável!!!! Simplesmente não consigo tomar uma decisão por medo de sofrer mais do que eu já sofri e por ter a certeza de que todo o esforço será novamente em vão. Não sei o que eu quero de verdade, não sei se devo ir em frente, mas eu sei que mais uma vez não vai valer a pena... acho que prefiro mil vezes sofrer calada, do que envolver as pessoas que eu gosto muito. Sei que minto pra todo mundo falando que não, mas aqui dentro eu não canso de repeti pra mim mesma o que todos sabem, mas que eu nego... essa é uma maneira de proteger as pessoas que eu gosto de mim mesma!!! Não sei se da pra entender mas é isso que eu sinto!!!! E como diz o poeta: O Coração Tem Razões que a Própria Razão desconhece!!!!

mudando de assunto: gente eu ganhei a calça que eu tanto queria... a CALÇA XÁDREX, como eu disse pra minha amiga, sempre que eu estou nervosa a solução é comprar e num é que isso está me fazendo bem?! (rsrs) Não tenho uma foto dela ainda não, mas olha que loco que vai ficar o visual que eu estou querendo montar: vou fazer um pequeno comentário, porque tudo tão xádrez? Okay, a calça por ela ser em xadrez pede a parte de cima um pouco neutra, que é pra num ficar um tipo de alegoria de escola de samba, concordam? Então temos duas escolhas, ou uma baby look que é pra ir em um lugar mais simples, eu escolhi uma com o desenho do Mickey e da Miney, que eu sou fã do Mickey, mas pra esse look ficaria legal até o tipo " I Love NY" (tah sem exageros)! Alguma que você goste, mas que combine com a calça neh! Ou também pode-se escolher uma bata, no caso eu escolhi uma branca com preta que fica bem chic. O "Chapeu" fica legal se for usado de lado, o que da um toque bem fashion e estiloso ao mesmo tempo! O Óculos também xadrez é pra dar um toque darinha na imagem, mas fica legal de qualquer forma, eu preferiria um com beradinhas branca, mas preto também fica ótimo... e o sapato pode ser desde de all star até akelas "sapatilha" bonitinhas! O sapato que eu coloquei do lado, parece ser um pouco masculino, mas eu estou louca com um... então ia ficar bem legal nesse look... E a imagem foi feita por mim no site www.polyvore.com, se quiser ver a imagem com mais detalhes clique nela, e veja tudo bem detalhado, e aproveite pra dar uma passada no meu perfil...
Vou ficando por aqui, estou com um pouco de sono! Talvez amanhã eu volte e gostei de ficar fazendo comentários dos meus looks, então acho que vou colocar mais qualquer dia desses... deixe sua sugestão aí então, que quando eu fizer o próximo comentário, talvez o look pode ser o seu não é?!

BEIJINHOS
DARINHA

0 comentários: