.:Por que eu NÃO acredito em homens???

Minha amiga sempre me pergunta por que que eu não acredito nos homens. A resposta é simples, esses seres estranhos que parecem seres importados de outro planeta, são desequilibrados e ao contrário de nós meninas nunca estão em "paz" com seus sentimentos, tah certo que as vezes nos confundimos com o que sentimos, mas isso é culpa deles.
Não é necessário passar por experiências próprias para chegar a essa conclusão. Só de olhar o que sua amiga passou ou passa, aquela sua chegada que foi traída, aqueles rumores de traições que circulam pelo bairro (que nem sempre é verdadeiro, mas sempre fica lá suas dúvidas), ler aquela revista que você ama e para chegar a essa conclusão de uma maneira mais rápida é só ter amigos. Se você tiver um bate-papo com esses seus amigos, vai entender que quase nunca eles
falam a verdade.

E quando eu acredito no que eles dizem? A resposta é mais fácil ainda NUNCA. Em determinadas situações é necessário acreditar, porque senão não fazemos aquilo que queremos, então neste caso é necessário fingir que acredita. É só ficar com um pé atrás, dormir com um olho aberto e ver até onde você pode confiar, nunca confie plenamente porque é aí que eles vão aprontar mesmo.

Essa é minha opinião, pode parecer um pouco feminista, mas infelizmente o que tenho visto por aí me leva a acreditar nessa minha teoria. Qualquer dia desses conto uma experiência minha. Mas isso fica pra um outro post, rsrs!Vou indo nessa então.... e não vai deixar de passar lá no Garotas Modernas!

Beijinhus
Darinha

0 comentários: