Saudades daqui... poxa tem uma semana que eu sumi... e jah to com saudades... e não podia deixa de colocar novamente a foto dessa coisa lindaaa... poxa sou apaixonada com esse homem aí... rsrs Diego Ribas, jogador da seleção brasileira... jogou um bolão domingo e na quarta, pra mim foi o que mais trabalho naquela palhaçada que foi o jogo da Seleção contra a Bolívia... ADEUS DUNGA!!! (hehe) pronto jah fiz meu desabafo... mas que esse cara aí é lindo isso é...
Semana de provas, e olha que eu acho que num foi muito mal nelas não viu... rsrs... lembram que eu falei que tinha que ler um livro? Pois é, até que o livro é legal, eu recomendo viu "São Bernardo - Graciliano Ramos".
To preparando umas surpresas aqui pro blog e acho que quem frequenta o Hector, vai adorar... vai rola até promoção...
Domindo tedioso... num fiz nada, perdi o fim de semana tentando fazer o WordPress funcionar aquela coisa num funciona nem por resa... e sem contar que o FDP do meu FTP num funciona nem se for na sessão de descarrego e eu preciso daquela coisa... acho que vou mandar benzer meu pc e dar um banho de sal grosso nele... pq tah foda viu!!!!
Genteee vocês já viram a nova revista da ATRÊ? Ela está perfeitaaaa, pra mim só falta uma a Campanha Atrevida Butterfly...
Vou ficando por aqui, mas antes tenho que fazer um merchâ... rsrs!!! Gente estou trabalhando em um projeto novo... é um blog com o nome de Garotas Modernas... entrem la no blog e confira o trabalho: http://garotas-modernas.blogspot.com/ e divirtam-se!!!!

Beijinhosss Pink Com Gloss
Darinha....

0 comentários: