Eiii galerinha... acho que já tinha falado disso antes e agora vou começar a colocar em prática! Vou começar minha série de reportagens ou melhor matérias especiais, porque aqui num tem nenhuma reporter, só uma aspirante a blogueira que gosta de escrever. Tah a série vai ser sobre o comportamento dos homens, vou começar com "Porque eu não acredito neles!" (vou postar amanhã). Ah! Eu não vou fazer daqui um manual de auto-ajuda... só vou falar o que eu penso e se alguém aí precisar de algum concelho eu posso ajudar um pouco.
Hoje não vou falar nada sobre esse assunto, porque quero posta o vidéo de uma música que eu adoro e a letra é simplesmente linda, nome da música é Fighter e a tradução é Lutadora... a letra da música é muito grande então vou deixar um link aí pra vocês >>tradução<< curtam o clipe aí... num é muito legal não, mais é bunitinhu....
.:arte do post: ahh voltei com os meus icons.. esse foi feito por mim e a base é da sabine do fórum by marina... e essa é britney que está com música nova nas paradas... rsrs
vou ficando por aqui e depois eu volto pra fazer o post novo... e curtam o clip... num consegui o link direto não, então vou colocar o endereço do >>clip<<!

bjusss e brigada pelos comentários viu
Darinha

0 comentários: