Como eu prometi que não ia entrar na net no domingo, vou fazer um post durante a madrugada... Já deveria ter postado a muitoooo tempo. Definitivamente Falta de assunto e vontade de escrever realmente não combina. Tah vou tentar falar de uma coisa que estava reparando em mim e que minha mãe me disse: "Eu não aguento coisas me apertando" o ue vale para quase tudo na minha vida vou explicar: Descobri depois de uma detalhada analise mental no meu guarda-roupa, que eu só tenho roupas mais largas, ou pelos mais largas do que os apertados das outras pessoas. Tenho muitas batas e minhas calças são sempre mais largas. Até minha calça linda xadrez que deveria ser muito apertada, tipo skinny. É um pouco larga. Odeio sentir o coitado do meu dedinho do pé apertado, por isso eu abandonei meu scarpin e adoro meu all star, esse também é o motivo de eu só usar sandálias de dedinho.
Odéio quando me fazem sentir sufocada, gosto de ser um pouco livre pra voar e voltar não quando eu quiser, mas quando eu achar que precisa de mim e principalmente quando eu precisar.
Agora onde o quase se encaixa na história? Se encaixa na parte que eu só consigo fazer trabalhos quando o tempo está acabando, o que não deveria acontecer, só consigo tomar alguma decisão nessa condição, sempre foi assim. Por exemplo este post tenho que ir dormir mas só agora consegui achar sobre o que escrever.
Deixa eu ir dormir, porque quero ter um sono bom hoje sem me preocupar com nada. Gente amanhã tem jogo da nossa seleção vergonhosa masculina de futebol, torcem aí... temos que subir na tabela para irmos pra Copa do Mundo de 2010!!!

Beijinhuss
Darinha

0 comentários: