Voltei de visual novo... tchau àquela coisa muito deprê!!! Quase com o mesmo tema do layout antigo, dessa vez eu trago oque estou sentindo de uma maneira mais alegre e bem pink, e por incrível que pareça eu não gosto muito desse tom de rosa. Mas ele caiu muito com essa pequena mistura com o roxo (ou lilás para uns), e até deu um toque de romantismo ao contrário do outro que ficou bem depressivo. Chega a ser impressionante como eu consigo chegar a essa conclusão e eu ainda acrescento a idéia de ar de primavera, do layout que ficou muito interessante com esse toque de amarelo. E a música? Como não podia faltar uma música, dessa vez a trilha sonora ficou por conta da nossa brasileiríssima Rita Lee, nome da música Mutante. Se eu consegui vou coloco ela no média player depois. Resolvi colocar essa música depois de ouvir meu amigo cantando o Kawai. Já gostava dessa música, mas nunca tinha reparado na letra. E simplesmente me inspirei nela para fazer o novo look.

Nossa que alto crítica sobre meu trabalho, não sabia que eu colocava tanta emoção para fazer meus trabalhos. E será que isso tem um nome por trás? Aíiii só espero que não, porque eu já sei o final dessa história. Mas para terminar eu vou colocar a letra completa da música para vocês. Acompanhem aí:



Juro que não vai doer

Se um dia eu roubar

O seu anel de brilhantes

Afinal de contas dei meu coração

E você pôs na estante


Como um troféu

No meio da bugiganga

Você me deixou de tanga

Ai de mim que sou romântica!



Kiss baby, kiss me baby, kiss me

Pena que você não me kiss

Não me suicidei por um triz

Ai de mim que sou assim!




Quando eu me sinto um pouco rejeitada

Me dá um nó na garganta

Choro até secar a alma de toda mágoa

Depois eu passo pra outra

Como mutante

No fundo sempre sozinho

Seguindo o meu caminho

Ai de mim que sou romântica!



E assim como uma mutante vou ficando por aqui e espero que tenham gostado do novo visual.
Beijokinhas
Darinha

0 comentários: