Dizem que os homens tem em suas vidas três grandes paixões: mulher, cerveja e futebol. será que isso é mesmo verdade? Sinceramente eu acho que é, veja bem: homem não pode ver uma mulher que vai atrás e têm pelo menos uma que é eterna: "a mãe". Não pode ouvir falar em encontros com os amigos que lá está a cerveja e sem falar no prazer que eles tem em ver 22 homens correndo atrás de uma bola. Chega a ser estranho esse amor deles por futebol. E não se pode esquecer do carro, mas esse muitas das vezes fica em segundo plano. Existem algumas exceções para essa "regrinha", mas são raras.

Essas são as três paixões masculinas, e as três paixões de nós mulheres? Enquanto estava escrevendo esse texto, perguntei pra algumas pessoas quais são as três paixões de uma mulher, e me deram tantas respostas... eis algumas delas: shopping, homens, beleza, trabalhar, comprar, bolsas, sapatos, entre muitas outras... e os homens responderam que a grande paixão feminina é o Cartão de Crédito. O que pra mim é uma opinião machista, mas que infelizmente é verdade em alguns casos. Com isso, eu cheguei a conclusão que as três paixões de uma mulher são: Beleza, Shopping e Homem!

Que mulher não gosta de se produzir? Pra ir em qualquer lugar, muitas das vezes o objetivo principal nem é aquele carinha lindo, às vezes é só pra competir com aquela baranguete que tah doida com o mesmo carinha lindo. Shopping é paixão mundial, aí inclui comprar, num existe lugar melhor no mundo pra desfilar, sozinha ou acompanhada, shopping é o centro de lazer de qualquer mulher. Digo shopping, mas pode ser qualquer lugar que dar pra fazer compras ou simplesmente ficar olhando vitrines e os homens são sem dúvida a melhor parte de ser mulher. O que seria da gente sem eles? Pra quem iríamos nos produzir? Mas infelizmente são eles que também faz a gente sofrer.

E por quê eu disse que Cartão de Crédito é uma opinião machista, mas que em muitos casos é verdade? Porque tem muitas por aí, que só olha o cartão de crédito, o que faz automaticamente ganhar o rótulo de interesseira. E o que leva os homens a pensar que todas são assim, o que não é verdade.

E você concorda? Deixe sua opinião e sugira o assunto do próximo post também..

Beijinhus Pink com Gloss
Darinha

0 comentários: