Eiii pessoas.... estava morrendo de vontade de postar, mas estou na tremenda falta de assunto. Mas como quero muito postar, comecei a analisar um pouco desse comecinho de semana e até que achei um fato bem interessante que aconteceu comigo. Não é que aconteceu comigo, é que eu estava perto e presenciei o "acontecido."
Tinha um grupo de "amigas" que são até chegadas minha. Elas estavam conversando sobre um assunto, que assombra a maior parte de nós adolescentes, gente nunca tinha visto nada parecido, porque até então eu e minha best, (Jeh) sempre que tocamos no assunto é de um maneira mais engraçada, mas sem perder a seriedade do problema, é que somos muito palhaças mesmo. Mas as meninas estava conversando de uma maneira muito séria.
O que me chamou mesmo a atenção no assunto delas, é como a opinião das amigas conta muito na hora de tomar uma decisão importante. Para qualquer assunto, desde o que você vai vesti pra ir na balada, até se você deve ou não ficar com aquele gato, que é o sonho de consumo de qualquer garota. O que é mais estranho nisso e que eu já tinha percebido antes, é que nossas amizades influência muito, até no tipo de música que a gente ouve. A banda que eu mais gosto, quem me 'apresentou' foi minha amiga. O importante é saber que nossas amigas, não é a gente, mas que concelhos/opiniões/sugestões/pontos de vistas são muitos importantes. Afinal quem vai aguentar a gente choramingando depois são elas!
Vou ficando por aqui e talvez eu ainda volte durante a semana, com algumas novidades. E aguardem, novo lay em breve. Esse será bem especial mesmo. E o icon foi retirado do fórum by marina.

Beijinhos
Darinha

0 comentários: