.:Por que eu NÃO acredito em homens???

Minha amiga sempre me pergunta por que que eu não acredito nos homens. A resposta é simples, esses seres estranhos que parecem seres importados de outro planeta, são desequilibrados e ao contrário de nós meninas nunca estão em "paz" com seus sentimentos, tah certo que as vezes nos confundimos com o que sentimos, mas isso é culpa deles.
Não é necessário passar por experiências próprias para chegar a essa conclusão. Só de olhar o que sua amiga passou ou passa, aquela sua chegada que foi traída, aqueles rumores de traições que circulam pelo bairro (que nem sempre é verdadeiro, mas sempre fica lá suas dúvidas), ler aquela revista que você ama e para chegar a essa conclusão de uma maneira mais rápida é só ter amigos. Se você tiver um bate-papo com esses seus amigos, vai entender que quase nunca eles
falam a verdade.

E quando eu acredito no que eles dizem? A resposta é mais fácil ainda NUNCA. Em determinadas situações é necessário acreditar, porque senão não fazemos aquilo que queremos, então neste caso é necessário fingir que acredita. É só ficar com um pé atrás, dormir com um olho aberto e ver até onde você pode confiar, nunca confie plenamente porque é aí que eles vão aprontar mesmo.

Essa é minha opinião, pode parecer um pouco feminista, mas infelizmente o que tenho visto por aí me leva a acreditar nessa minha teoria. Qualquer dia desses conto uma experiência minha. Mas isso fica pra um outro post, rsrs!Vou indo nessa então.... e não vai deixar de passar lá no Garotas Modernas!

Beijinhus
Darinha
Eiii galerinha... acho que já tinha falado disso antes e agora vou começar a colocar em prática! Vou começar minha série de reportagens ou melhor matérias especiais, porque aqui num tem nenhuma reporter, só uma aspirante a blogueira que gosta de escrever. Tah a série vai ser sobre o comportamento dos homens, vou começar com "Porque eu não acredito neles!" (vou postar amanhã). Ah! Eu não vou fazer daqui um manual de auto-ajuda... só vou falar o que eu penso e se alguém aí precisar de algum concelho eu posso ajudar um pouco.
Hoje não vou falar nada sobre esse assunto, porque quero posta o vidéo de uma música que eu adoro e a letra é simplesmente linda, nome da música é Fighter e a tradução é Lutadora... a letra da música é muito grande então vou deixar um link aí pra vocês >>tradução<< curtam o clipe aí... num é muito legal não, mais é bunitinhu....
.:arte do post: ahh voltei com os meus icons.. esse foi feito por mim e a base é da sabine do fórum by marina... e essa é britney que está com música nova nas paradas... rsrs
vou ficando por aqui e depois eu volto pra fazer o post novo... e curtam o clip... num consegui o link direto não, então vou colocar o endereço do >>clip<<!

bjusss e brigada pelos comentários viu
Darinha
Voltei de visual novo... tchau àquela coisa muito deprê!!! Quase com o mesmo tema do layout antigo, dessa vez eu trago oque estou sentindo de uma maneira mais alegre e bem pink, e por incrível que pareça eu não gosto muito desse tom de rosa. Mas ele caiu muito com essa pequena mistura com o roxo (ou lilás para uns), e até deu um toque de romantismo ao contrário do outro que ficou bem depressivo. Chega a ser impressionante como eu consigo chegar a essa conclusão e eu ainda acrescento a idéia de ar de primavera, do layout que ficou muito interessante com esse toque de amarelo. E a música? Como não podia faltar uma música, dessa vez a trilha sonora ficou por conta da nossa brasileiríssima Rita Lee, nome da música Mutante. Se eu consegui vou coloco ela no média player depois. Resolvi colocar essa música depois de ouvir meu amigo cantando o Kawai. Já gostava dessa música, mas nunca tinha reparado na letra. E simplesmente me inspirei nela para fazer o novo look.

Nossa que alto crítica sobre meu trabalho, não sabia que eu colocava tanta emoção para fazer meus trabalhos. E será que isso tem um nome por trás? Aíiii só espero que não, porque eu já sei o final dessa história. Mas para terminar eu vou colocar a letra completa da música para vocês. Acompanhem aí:



Juro que não vai doer

Se um dia eu roubar

O seu anel de brilhantes

Afinal de contas dei meu coração

E você pôs na estante


Como um troféu

No meio da bugiganga

Você me deixou de tanga

Ai de mim que sou romântica!



Kiss baby, kiss me baby, kiss me

Pena que você não me kiss

Não me suicidei por um triz

Ai de mim que sou assim!




Quando eu me sinto um pouco rejeitada

Me dá um nó na garganta

Choro até secar a alma de toda mágoa

Depois eu passo pra outra

Como mutante

No fundo sempre sozinho

Seguindo o meu caminho

Ai de mim que sou romântica!



E assim como uma mutante vou ficando por aqui e espero que tenham gostado do novo visual.
Beijokinhas
Darinha
Saudades daqui... poxa tem uma semana que eu sumi... e jah to com saudades... e não podia deixa de colocar novamente a foto dessa coisa lindaaa... poxa sou apaixonada com esse homem aí... rsrs Diego Ribas, jogador da seleção brasileira... jogou um bolão domingo e na quarta, pra mim foi o que mais trabalho naquela palhaçada que foi o jogo da Seleção contra a Bolívia... ADEUS DUNGA!!! (hehe) pronto jah fiz meu desabafo... mas que esse cara aí é lindo isso é...
Semana de provas, e olha que eu acho que num foi muito mal nelas não viu... rsrs... lembram que eu falei que tinha que ler um livro? Pois é, até que o livro é legal, eu recomendo viu "São Bernardo - Graciliano Ramos".
To preparando umas surpresas aqui pro blog e acho que quem frequenta o Hector, vai adorar... vai rola até promoção...
Domindo tedioso... num fiz nada, perdi o fim de semana tentando fazer o WordPress funcionar aquela coisa num funciona nem por resa... e sem contar que o FDP do meu FTP num funciona nem se for na sessão de descarrego e eu preciso daquela coisa... acho que vou mandar benzer meu pc e dar um banho de sal grosso nele... pq tah foda viu!!!!
Genteee vocês já viram a nova revista da ATRÊ? Ela está perfeitaaaa, pra mim só falta uma a Campanha Atrevida Butterfly...
Vou ficando por aqui, mas antes tenho que fazer um merchâ... rsrs!!! Gente estou trabalhando em um projeto novo... é um blog com o nome de Garotas Modernas... entrem la no blog e confira o trabalho: http://garotas-modernas.blogspot.com/ e divirtam-se!!!!

Beijinhosss Pink Com Gloss
Darinha....
Como eu prometi que não ia entrar na net no domingo, vou fazer um post durante a madrugada... Já deveria ter postado a muitoooo tempo. Definitivamente Falta de assunto e vontade de escrever realmente não combina. Tah vou tentar falar de uma coisa que estava reparando em mim e que minha mãe me disse: "Eu não aguento coisas me apertando" o ue vale para quase tudo na minha vida vou explicar: Descobri depois de uma detalhada analise mental no meu guarda-roupa, que eu só tenho roupas mais largas, ou pelos mais largas do que os apertados das outras pessoas. Tenho muitas batas e minhas calças são sempre mais largas. Até minha calça linda xadrez que deveria ser muito apertada, tipo skinny. É um pouco larga. Odeio sentir o coitado do meu dedinho do pé apertado, por isso eu abandonei meu scarpin e adoro meu all star, esse também é o motivo de eu só usar sandálias de dedinho.
Odéio quando me fazem sentir sufocada, gosto de ser um pouco livre pra voar e voltar não quando eu quiser, mas quando eu achar que precisa de mim e principalmente quando eu precisar.
Agora onde o quase se encaixa na história? Se encaixa na parte que eu só consigo fazer trabalhos quando o tempo está acabando, o que não deveria acontecer, só consigo tomar alguma decisão nessa condição, sempre foi assim. Por exemplo este post tenho que ir dormir mas só agora consegui achar sobre o que escrever.
Deixa eu ir dormir, porque quero ter um sono bom hoje sem me preocupar com nada. Gente amanhã tem jogo da nossa seleção vergonhosa masculina de futebol, torcem aí... temos que subir na tabela para irmos pra Copa do Mundo de 2010!!!

Beijinhuss
Darinha
Eiii pessoas.... estava morrendo de vontade de postar, mas estou na tremenda falta de assunto. Mas como quero muito postar, comecei a analisar um pouco desse comecinho de semana e até que achei um fato bem interessante que aconteceu comigo. Não é que aconteceu comigo, é que eu estava perto e presenciei o "acontecido."
Tinha um grupo de "amigas" que são até chegadas minha. Elas estavam conversando sobre um assunto, que assombra a maior parte de nós adolescentes, gente nunca tinha visto nada parecido, porque até então eu e minha best, (Jeh) sempre que tocamos no assunto é de um maneira mais engraçada, mas sem perder a seriedade do problema, é que somos muito palhaças mesmo. Mas as meninas estava conversando de uma maneira muito séria.
O que me chamou mesmo a atenção no assunto delas, é como a opinião das amigas conta muito na hora de tomar uma decisão importante. Para qualquer assunto, desde o que você vai vesti pra ir na balada, até se você deve ou não ficar com aquele gato, que é o sonho de consumo de qualquer garota. O que é mais estranho nisso e que eu já tinha percebido antes, é que nossas amizades influência muito, até no tipo de música que a gente ouve. A banda que eu mais gosto, quem me 'apresentou' foi minha amiga. O importante é saber que nossas amigas, não é a gente, mas que concelhos/opiniões/sugestões/pontos de vistas são muitos importantes. Afinal quem vai aguentar a gente choramingando depois são elas!
Vou ficando por aqui e talvez eu ainda volte durante a semana, com algumas novidades. E aguardem, novo lay em breve. Esse será bem especial mesmo. E o icon foi retirado do fórum by marina.

Beijinhos
Darinha