[status="feliz"] Festas e mais festas... to muitoooo cansada... nossa nem sei como to tendo forças pra ficar acordada até essa hora... O dia hoje foi assim Perfect... teve festa aqui na minha cidade em comemoração ao dia dos trabalhadores... e a festa de primeiro de maio é sempre boa.. mas esse ano foi o melhor de todos... nossa muito bom mesmo... depois eu coloco... sempre falo isso, mas dessa vez é verdade... tenho que dividir com meus leitores as coisas boas da vida... rsrs... A festa começou às 9:00, 9:40 eu já tava la... (eu ia ir mais cedo, só não fui pq tava com preguiça de levantar cedo, a preguiça ainda me mata), primeira banda num foi boa não... a segunda foi muito legal "Banda Microfonia", (sou fã deles), depois foi grupo de pagode... foi perfeitooo nossa zuei demais... mas o outro show, foi maravilhoso, a banda Forrogodó, da minha cidade... num sei nem dançar forró, mas vê o Danúbio dançando e o Gilson tocando... nossa é maravilhoso... Ganhei meu dia... eles são perfeitos.. lindosss...... depois teve um cantor sertanejo, nunca imaginei que ia dançar essas coisas, mas nossa foi muitooo engraçado... e o show mais esperado do dia, o Show da banda Samanta... nossa foi perfeito... muito bom mesmo... to até rouca de tanto gritar... sem contar que os dançarinos são LINDOS... e o som deles é muitooo bom... de Nx Zero ao Créu... nossa griteiii muitoooo... maravilhoso aqui ali... nunca tinha visto nada parecido antes.... os efeitos foram tudooooo de bom... a foi tudo lindooooo....
E tipo só posso falar uma coisa... Nada melhor do que diversão, curtição... e música... pra esquecer as coisas.... E só pra não deixar passar... Quem foi você mesmo??? Você é alguém que eu gosto muito, mas que só pode ficar dentro do meu coração... foi difícil chegar ah essa conclusão, mas é isso... um dia talvez, quem sabe neh... é a vida...

.: arte do post: Retirado do Fórum By Marina, feito pela Raema... nossa os icons dela são perfeitos... adoro o trabalho dela...

0 comentários: