//status: sucess\\ hello people.... to bem d+... nossa tempão que isso num acontecia... hehe.... vida tah perfeita... nada pra atrapalhar... tudo acontecendo perfeitamente, como eu quero... correndo perfeitamente... agora é só curtir a vida da melhor forma possível...
To superrr feliz... com a vida.... semana maravilhosa.... o time da minha sala ganhou no campeonato de futebol na minha escola... foi d+.. fiquei até sem voz de tanto gritar... daqui a pouquinho eu coloco fotos no meu flog... na quinta tive que apresentar um trabalh, nossa muito engraçado nunca ri tanto em um teatro... ficou perfeito o teatro... sem contar a reunião politica, que teve a noite, que também foi engraçada... rsrs até o dono do motel que tem na minha cidade eu conheci... isso é muito engraçado... sexta tbm foi bem engraçado... acabo de ganhar um sobretudo... m.ar.a.v.i.l.h.o.s.o... depois tiro fotos com ele e coloco aki... em breve o hectoplasma, vai passar por uma repaginada no conteúdo e no visu também... quer dizer então que esse lay está com os dias contados jah... rsrs.... depois eu falo mais sobre isso...
arte do post.: byme, tah bunitinho neh.... rsrs... tava treinando umas novas tecnicas no PS e saiu isso aí... até que num ficou muito feio não... a criatividade é futil assim msmo.... isso é falta de inspiração... rsrs a base da figura é do fórum by marina....

BEIJOKAS PURPLE
D.A.R.I.N.H.A.

0 comentários: