//status: "happy"\\ Como prometi estou aki novamente... tava em semana de prova, num tava dando pra vim aqui direito e tava morrendo de preguiça de postar também... mas agora eu prometo que vou vim aqui mais vezes tah...
Gente, to super feliz hoje... acho que eu sou um pocuo doida.... um pouco nada, sou completamente doida... quinta feira, estava muitoooo mal... outro dia, eu cheguei em casa era 11:50, a hora que eu costumo chegar em casa depois da aula... cheguei e fui almoçar, sem a menor vontade... depois eu fui deitar, num tinha animo pra fazer nada... tava péssima... fiquei deitada até 19:30 e mesmo assim só levantei porque minha mãe tava me enchendo o saco... depois disso tudo o que eu fazia era meio que automático, não conseguia fazer nada... no outro dia foi a mesma coisa... se não fosse minha amiga eu estaria péssima até hoje.... depois foi tudo passando aos poucos... no fim do dia estava dançando can-can, no meio da rua... rsrs... Hoje estou aqui em casa feliz da vida... ainda não estou recuperada não, mas estou bem melhor...
.:baile funk ontem: gente... aquilo tava horrível, arrependi de ter saido de ksa.... acabou que foi pra Lan House.... credooo akilo ali não é mesmo pra mim, é muito ruim, tava animada e tudo, mas quando cheguei la... créeeeeeudo... rsrs nossa aquilo tava muito ruim... definitivamente meu negócio é punk... rsrs
.:recadinho: Renata Sofia, vou linkar vc no meu blog tah... mas aqui não consegui entrar no seu não... se vc passar aqui denovo... deixa o link denovo, pq não consegui entrar no seu não viu...
.:arte do post: o icon do post, foi retirado do Fórum By Marina, foi feito pela Laly's.. e do meu filme preferido... Legalmente Loira... adorei o icon...
Por hoje, é só... depois eu volto com novis... beijokas pra todo mundo...
DARINHA

0 comentários: