//status: saudades// Ah, relaxem... não vou falar de nada da época de quando eu era pequenaaaaaaaa e talz... isso fica pra outro dia... gente como o tempo passa rápido... esse ano num está sendo o melhorrrr de todossss... e acho que está longe de ser.... já estamos em maio ou melhor, praticamente no final do mês de maio.... e tantas coisas boas, ou pelos coisas que eu achava queram boas, aconteceram... saudades daqueles dias... onde as palavras eram brincadeiras.... onde eu contava os dias pra que tudo virasse realiadade, acho que esse foi meu maior erro... não sei porque... mas não consigo esquecer essas coisas... onde nada tinha importância... quando deveria ter... tudo é tão estranho... e pensar que tudo aquilo passou como um piscar de olhos... tantas coisas aconteceram, que tudo akilo acabou virando só lembraças...
Virada De Ano Legal: duas doidas... que não queriam sair, mas acabaram indo pra rua assim msm, foi legal... Férias: perfeitas... zuação todos os dias... com chuva ou sem chuva lá estava nós duas... cantando e até dançando de Umbrella até Amigo Apaixonado, e pagando micos e mais micos... e nem aí pro mundo... carnaval: lá estava nós... pulando igual doidas na frente do palanque... sambando d++ Páscoa: putz, nem lembra desse dia... tudo acaba... tormentos começam... e a vida apartir daí foi se complicando cada vez mais... uma triste pra um lado, outra chorando pro outro lado, porque tinha terminado... vontades que nunca seriam matadas.... e tudo começa a se piorar apartir daí..... 1º de maio: melhor festa de todassss.... vai ficar na história, na lembrança... Dançamos de Créu a Nx-Zero... tanta coisa vividas por nós.... uma sempre apoiando a outra... em todos os momentos, principalmente nos tristes.... Mas se fosse pra fazer tudo de novooo eu faria... só que dessa vez com algumas mudanças... vlw apena... O ruim é saber que tenho que superar certas coisas, só que não consigo... depois de tanto tempo, isso ainda me faz mal... mas fazê o que, tento superar mas não dah... é mais forte que eu... então vou seguindo a minha vida... da maneira que dá... e tentando me refazer a cada minuto...
Jeh, brigada por está comigo sempre que preciso tah... com nossas zuações nos momentos sérios, fazemos tudo da certo, da nossa maneira, mas conseguimos... e msm vc num fazendo uma coisa que a séculosssssss eu te imploro pra fazer... (mas continua, sem fazer.... vai ser melhor assim)... acho que se num fosse vc já teria feito a maior trapalhada da minha vida... então vlw por me "segurar" rsrs, amiga te doro viu.... deixa eu parar.... pq isso jah tah gay além da conta... rsrs
arte do post: Icon by me e a imagem saiu do Fórum By Marina....

beijokas
DarInhA

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa que mudança radical ein?
Digo de template,da última vez que eu vim aqui não era assim,mas como eu li seu post anterior fico no aguardo do novo lay!
Pois é muito coisa na nossa vida parece ser sem importancia quando acontece mas depois de um tempinho olhamos paar trás e sentimos mó saudadese percebemos que deveriamos aproveitar mais!
Beijos flor tenha uma ótima semana!