//status: happy\\ Hello people, não achem estranho o HP, está novamente na versão simples do blogspot, mas resolvi deixar ele assim por um tempinho não sei exatamente quanto... mas vai ser enquanto eu estiver preparando a nova versão do hectoplasma, o que pode durar um bom tempo... já que eu sou muitoooo preguiçosa quando se trata dessas coisas... e como eu tbm não estou com a menor pressa... vai ficar tudo perfeito dessa vez, enquanto isso meu bloguxo amado, vai voltar pra maneira antiga... e vai ficar assim até eu me cansar... e pra voltar com estilo, nada melhor que uma capa com os lindos do SIMPLE PLAN, tem um tempão que eu tinha preparado essa capa, mas nunca usei, e vou usar ela agora.... ela é um pouco diferente... tah certo eu sei.. mas é lindaa.... feita por mim... do jeito que eu gosto...
Ainda volto essa semana... mas por hoje é só isso mesmo....
arte do post.: O icon foi retirado do fórum by marina, num sei quem fez.... então os créditos é pra la...
BEIJOKAS PINK
DARINHA

0 comentários: