//Lay Novo\\ Puts.... tah parecendo que o blog sofreu um abandono neh.... rsrs mas num é isso não como eu postei na quinta feira passada (01/05), eu num quiz postar no fim de semana, ia ficar cansativo... só que não entrei no meio da semana... aí ficou um pouco abandonado... aproveitei pra fazer uma boa atualização... fiz o novo lay que tah muitooo lindo... pelo menos na minha opinião... tenho um monte de novidade pro blog... gente eu to tão feliz.... na sexta teve jogo dos meninos da minha sala... nossa foi tão bom... e depois fui pro shopping, perfect... fui la comprar minhas meias... nossa uma mais linda que a outra... tenho que tirar fotos delas, com elas... rsrs e falando de fotos... acabei de fazer um flog pra mim... ele tah tão simples quanto o meu blog... do jeito que eu quero.... como ele é novinho, por enquanto num tem muita coisa não, mas estou arrumando ele aos poucos.... também fiz um goodies, ele tah no Deviant Art, pq estou com preguiça de colocar página interna no meu blog, então por enquanto vai ser la... depois eu vejo o que vou fazer... rsrs pra ir pro flog e pro Deviant Art, é só clicar nos links no lay... não deixem de conferir viu.... o blog agora também conta com blog destaque... o blog destaque dessa semana é o blog da Pri... Pri, to colocando aki no post o boton viu...
Num deixem de passar la no blog dele é simplesmente perfeito... o blog dela acaba de entrar também, pra sessão "tropa de elite" do hectoplasma...
Por hoje é só isso mesmo e gente num deixe de visitar o meu flog... e o Deviant Art, lá vai tem um monte de coisinhas pra você que é um blogueiro de carteirinha e é amante do photoshop....
BEIJINHOS
DARINHA

0 comentários: