//status: abandono total// Putz.. quanto tempo que eu num venho aki neh... num foi abandono não tah... eu to sempre passando aki, mas é que falta inspiração pra postar... to querendo fazer um lay pra colocar aqui com um monte de novis, mas a preguiça num deixa... Vou tentar deixar a preguiça de lado, e essa semana vou começar a trabalhar no novo visu do blog, e talvez na proxima semana jah esteja pronto... se dê é claro... tenho uns projetos aí... que se for mesmo pra frente, o blog vai ter que ficar do jeito que tah, pelo menos por um tempo... mas num vou abandonar ele não.... depois eu conto mais sobre isso aki...
mudando de assunto: Vê se dá pra acreditar nisso, tenho 17 anos nas costas, e estou colecionadno figurinha.... definitivamente eu sou uma pessoa anormal... sério, detalhe é um album de Malhação, sempre odiei Malhação.... ah, mas é legal neh... pelo menos parece ser pra mim... rsrs **mas isso é segredo**..
Festinha muito boa a de ontem... nossa diverti d+... num sabia que eu sabia cantar sertanejo... rsrs poh gritei de mais ontem... bom d+... cheguei em ksa 1:30 da manhã, mas pode cre, se desse pudesse virava a noite naquele pique... rsrs
Ahh, como prometi tem fotos do 1º de maio agora no flickr, num sei se ja falei disso no tópico anterior, mas entrem aí no meu flickr... e confira... tem um box com algumas fotos aki no blog, mas se quiser conferir mais é só entrar la... e entrar no álbum... as fotinhas tão show d+...
.: arte do post: como sempre a base é do ByMarina... mas o icon é byme... é lindinho não é??? rsrs pois é tah muito fofo... é do bunitinho do Gerard do MCR, e o freen, é pq eu so uma pessoa livre, pra fazer o que eu quiser da vida sem ter que me importar com o que os outros pensam... e adoro isso...

Beijokinhas
.D.A.R.I.N.H.A.

1 comentários:

Unknown disse...

Rs colecionar figurinha é basico, eu com 20 colecionava do chaves, mas detalhe eu adoro o Cheves, rs, bjs flor ah e deixa eu te perguntar uma coisa meu blog tem 3 colunas tu sabe como adicionar mais uma para ficar com 4?
Eu tenho uns codigos aqui mas dão sempre errado,buaaaa, se tu souber e dá um toque tá bom?
BJs de novo, ótima semana pra vc!