//*status:morrendo de saudades*\\
Abandono total... mentira... é que eu tava morrendo de preguiça de atualizar... é mas aqui estou eu novamente.. To passando pra atualizar e ver como anda as coisas por aqui... buáaaa no ultimo post eu recebi apenas um comentário... acho que as pessoas não gostam de blog com layout emo... enquanto meu blog estava completamente cute, um monteeee de gente veio e comentou agora ele está nessa versão emo e quase ninguém comentou... rsrs...
.:mudando de assunto:
hoje é dia de Baile Funk (ninguém merece neh),mas faze o que neh, num tem mais nada pra se fazer nessa !@#$% de bairro.. então o jeito é ir por funk e zuar um pouco.. to precisando de sair e curtir um pouco... só espero que eu não tenha nenhuma surpresa no baile... porque aí eu não iria agüentar... mas se tudo correr como eu espero, vai ser um dia de muita zuação... é o que eu to precisando... semana que vem tem festa aqui e estou até contando os dias pra ir... festa de 1º de maio é sempre bom... e nesse ano ela promete... então bye bye baixo astral... e que venha as festas... mas sobre o baile funk ainda não sei se vou cair na pista, rsrs... mas é certo que eu vou ir da umas voltinhas pela praça... rsrs vai que eu encontro meu príncipe encantado por lá... rsrs... mas to indo com o único propósito de rir muito...
.:arte do post: Os efeitos das fotos foram feitos por mim, já a base foi retirada do Fórum By Marina... O icon é da Hayley vocalista do Paramore... Banda Americana, que acaba de lançar um CD aqui no Brasil e o segundo da carreira o: "RIOT"... vale a pena conferir ás musicas deles são bem legais e a que está na parada brasileira é a música: "Misery Business", a música é bem legal, também recomendo a música "Crushcrushcrush", ela é bem louca também...
Por hoje é só isso mesmo... talvez eu volto no Fim de Semana... é bem provável que eu volte.. vou me despedir com um trecho da música "Misery Business -Paramore"
"Eu Esperei Por Longos 8 meses
Ela finalmente terminou com ele

Disse-lhe que não podia mentir
Ele foi o único para mim"

0 comentários: