Oii genteee.... to passando pra atualizar o Hp... e comentar um pouquinho sobre a nova versão... eu adorei ela fiquei completamente apaixonada por ela.. de começo ela séria pra disponibilizar aqui na nova seção que vai ter em breve, goodies** mas depois eu coloquei um hectoplasma la no topo e achei que ficou a cara do Hecto... Essa pra mim tah uma versão que me inspirou muito... me senti completamente bem, avontade e livre pra ser quem eu quiser com essa versão não sei explicar muito bem, mas só sei que estou adorando o hecto dessa forma... Espero que vocês se sintam bem aqui também... estou respondendo todos os comentários que recebi no post passado... vlw galera... conto com a presença de vocês por aqui sempre...
.: mudando de assunto: Disse que ia mudar o meu visu também, pois é... agora estou ruiva... estou me sentindo tão melhor com meu novo luck... acho que depois de uma deprê, nada melhor do que uma repaginada na vida... e é tão bom começar pela gente mesma... estou me sentindo melhor, mais alegre, mais feliz... novo visu me deixou completamente bem... e tipo sei que tem muita gente que não gostou, o que eu posso fazer... não tô aqui pra agradar ninguém só a mim mesma... depois coloco fotos aqui... e outra mudança radical é no meu quarto, em breve ele vai tah do jeitinho que eu sempreee quis... todo rosa, com um monte de poster e tudo... ah, pra quem não me conhece direito, sou assim mesmo... sou uma emo bem patty... rsrs num tenho essa de preconceito com estilo algum... então tem dia que tu pode me encontrar completamente EMO como também pode me encontrar bem perua.... sou assim meu estilo depende do que estou sentindo...
.: Tropa De Elite: o tropa de elite, é uma parte do blog, onde eu vou colocar o link dos blog/site/flog/DA/e.t.c... que eu gosto / fui linkada /visitei e achei perfeito.. é como se fosse um favorito.. então se você quiser entrar pra minha lista é só me linkar, ou então me pedir pra visitar seu blog/flog/DA/e.t.c... tah valendo qualquer coisa... é só falar que eu visito... e se eu gostar eu linko ali do lado... ah se me linkar também, tem lugar garantido ali na list... essa semana eu coloquei três, que eu adoro... [**] [**] [**] esses blogs são bem legais... de uma passadinha por la.. vocês vão simplesmente amar...

**merchã**
Gente, vou deixar aqui o link do meu DeviantArt... ele não é assim a melhor galeria não, mas estão bem legalzinho... aos poucos eu vou ir arrumando lá... mas enquanto isso não vai custar nada passar la e conferir meus trabalhinhos tem algumas coisinhas pra usar no PhotoShop, se vc é do tipo viciada nessas coisas... passa la vocês vão amarrrr é bem legal...
www.deviantart.com/dreams-girl
**/merchã**

**BeIjOkAs PuRpLe **
D.A.R.I.N.H.A

0 comentários: