Hello galerinha... Icon By Me...estava com saudades do meu mundo invisível...
Porque minha vida não de ser um pouquinho mais normal? Nem que seja só um
pouco... O pouco necessário para que eu possa ter ao meu lado, alguém que me
compreenda, que seja meu amigo, companheiro e confidente, alguém que quando eu sentir que meu mundo está de cabeça pra baixo, venha e me faça sentir a pessoa mais feliz do mundo!!! Que quando tudo tiver errado, que tudo estiver dando errado, apareça e me diga que vai ficar tudo bem. Que quando eu me sentir sozinha me abrasse e não diga nada, apenas fique comigo. Que quando eu precisar, esteja preparando pra me ajudar. Que quando eu ligar antes mesmo de dizer tchau já esteja o mais próximo possível... Alguém com quem eu possa viver momentos inesquecíveis, que fique marcado no tempo, e que nosso confidente seja o vento... e que ele espalhe pra o mundo tudo nossas aventuras, de uma maneira enigmática. E que todas as pessoas apaixonadas possa compreender o recado e que elas possam ser feliz da mesma forma que fomos...
Será que é assim tão difícil? Não estou pedindo ninguém perfeito demais... só estou pedindo alguém que me de a atenção que eu preciso... só isso e mais nada....

mudando de assunto: galera que veio aki comentar... vlw a visita de vocês é que faz o meu bloguxo ir pra frente.... vou passar no blog de todo mundo que veio aki e vou comentar ok...
** outra coisa:** vou deixar aki o link do site BlogBlog.com... BlogBlogs.Com.Br

BEIJOKAS

D.AR.I.N.H.A.

0 comentários: