Ollaaaaaa peoples... espero que todos estejam bem... porque eu estou magnificamente bem.... depois deu um monte de post deprê, que deixa deprê até as pessoas que lêm... rsrs eu estou bem novamente disse que ia passar e está passando, não é ter uma recaida... mas acho que isso não vai acontecer... Estou melhor que nunca... com direito até a mudança no visu... Hiii num era pra contar agora, num vou dar mais detalhes não... depois eu falo o que eu vou fazer... e mudança até no visu do blog... então essa pode ser a ultima vez que vocês veram essa versão cute do HP, a próxima promete uma revolução geral no meu jeito de ver um blog... rsrs nossa isso foi tão radical...
mudando de assunto: só nessa semana eu devo ter preparado uns 3 post diferente pra postar hoje, mas aconteceu tanta coisa de ontem pra hoje, que eu desisti de usar uma das minhas postagens pré-programada... rsrs, semana agitada, cai em uma pegadinha de 1º de abril... nossa fiquei até feliz depois que descobri que era brincadeira...
Hoje foi comprar a Atrevida, minha revista do core, nossa uma das melhores edições desde quando eu comecei a comprar todo mês, com a MariMoon na capa e com um poster lindo do McFly(S2), o poster ja tah até na parede do meu quarto... depois eu conto mais sobre a revista porque eu ainda não li ela toda, afinal eu comprei ela hoje....
agradecendo: vlw galera que visitou o HectoPlasma.com e comentou ok... já respondi todos os comentários que eu recebi... brigada msm... vlw...
BEIJOKAS
DARINHA

0 comentários: