Hello peoples... I'm very happy...
Hoje estou muito bem... 1:14 da madruga e eu aki postando...
Well, essa versão do meu bloguxo tah tão patty num tah? A próxima vai ser bem interessante, ganhei de uma amiga minha... estou very crazy pra colocar ela aki vai ter até goodies... mas antes quero curtir essa versão um pouco mais.... eu to achando um máximo essa versão "disney" do meu blog. Foi bem inspiradora, rsrs...
.: mudando de assunto: nossa no post passado foi tão bom desabafar, me senti melhor e acho que até ajudou a resolver meu problema.... depois falo mais sobre isso... na escola estou levando tudo na boa, tah normal... tirando minha grande vontade de matar umas pessoas, mas isso passa.. pensei que fosse dizer isso... mas estou com saudades do meu curso de inglês... nossa é uma vez por semana, mas é muito bom... to adorando esse curso... num sei se ja tinha dito que eu faço curso de inglês, mas se num disse, estou dizendo agora... vida quase resolvida e complicando-se mais a cada dia rsrs..... estou bem... nada de errado acontecendo... a vida que eu pedi a Deus....rsrs.......
.: agradecimentos: Vlw aí as três pessoas que comentaram no último post... vou responder todos...
BEIJOKAS
DARINHA_sk8

0 comentários: