Nesse mundo machista, que vivemos nós mulheres estamos conseguindo coisas que há muitos anos atrás seria quase impossível, mas o interessante é que conseguimos nos da bem em tudo que fazemos, talvez seja pela vontade de superar as barreiras impostas pela regra da sociedade, ou talvez pela vontade de mostra que somos capaz.

Temos que cuidar da casa, marido, filhos e da gente, é claro senão não há alto-estima que aguente e ainda trabalhar fora, ou seja nos viramos em 5 é difícil fazer tudo isso e ainda contamos com aquele presentinho de grego todo mês... a TPM, pra ajudar em tudo!

Só que hoje em dia, esse com esse conceito de mulher forte, exemplo de superação está sendo distorcido. É só você ligar a TV, preferencialmente na Rede TV e pronto lá está a salada de fruta, onde já se viu alguém se alto dominar uma fruta??? E ainda tem uma que grita: "sou cachorrona mesmo e late que eu vou passar" aí eu faço a pergunta: Onde está o respeito ao que as mulheres lá atrás fizeram? E ainda acham pessoas que adoram ser chamadas de cachorras em rede nacional. Nada contra às funkeiras, mas acho que tudo tem limites, e o mundo já está ficando vulgar demais e ainda temos que aguentar essas coisas, não esqueça também daquelas ex-BBB's que vive falando abobrinhas por aí.

Curtir a música (se é que podemos chamar essas coisas de músicas) é normal, têm aparecido tanta coisas piores por aí, mas agora saí por aí gritando essas coisa, como se fosse um mantra, não dá. Só faz aumentar o machismo . Acho que lutamos de mais para perder todo o respeito que estamos conseguindo aos poucos, de uma maneira tão vulgar.

Deixo aí minha opinião e gostaria de saber a de vocês. Ahh, não deixe de participar da enquete aqui do blog. QUAL O SEU ESTILO? Vou ficando por aqui... até semana que vem ou talvez eu volto durante a semana ainda...
.:arte do post: O icon da vez foi retirado do Fórum By Marina....

BEIJINHUSS
DARINHA

0 comentários: