Eiii galera... to de volta!!! Aiii que saudade dos meu bloguxooo lindo que eu amo de paixão... Desde sábado a noite que não consigo acessar a net... ou melhor não conseguia nem manter meu PC ligado, até hoje não consigo entender o que aconteceu mais tudo bem... mandei pro concerto e pelo que tah parecendo ele voltou melhor do que tava antes... Formatação e a troca de uma coisa la... que num sei o que é... mas já está tudo bem... Agora sou chic... uso o Windows Vista... rsrs.
Quero agradecer a todo mundo que comentou nos ultimos posts... gente obrigada... vou responder todos eles...

Vou deixar aqui um convite pra vocês blogueiros... dia 27/10 vai rolar uma blogagem coletiva que promete abalar a blogosfera... rsrs
A minha colega blogueira Luna, está preparando para o dia 27/10 uma blogagem coletiva, funciona assim: Quem quer participar se inscreve no blog dela... é só deixar um comentário aí no dia 27/10 é só postar uma poesia e falar um pouco sobre o autor... o nome do projeto é Abre Aspas.

E no dia 31/10 também terá outra, mas essa quem está organizando é o Ronaldo Santos... do blog Vida Blog. O assunto da postagem coletiva vai ser o Halloween... passa la no blog dele pra dar uma conferida Importando Folclore - Blogagem Coletiva.

Convite feito... Espero que vocês participem...
Vou ficando por aqui t+!!! Ou melhor até amanhã....

Beijokinhas
**D.A.R.I.N.H.A.**

0 comentários: