//status: levando a vida // não to completamente de bem com a vida não.... mas vamo levando neh... rsrs!
Ah, desisti de colocar goodies aqui... num vale apena, aqui é um blog pessoal e num um lay shop.. concordam? Então, depois eu crio alguma coisa pra mim colocar minhas coisas... e divulgo... por enquanto vai ficar no meu deviant msm... e falando nele tem um tempão que eu não atualizo akilo lah... vo fazê isso hoje... daqui a pouquinho... rsrs... gente acabei de atualizar meu flickr... adoro akilo lah... rsrs passa la... é só clicar nas fotos no final dos post... tah bem legal as fotinhas... (okay sou meia suspeita pra falar de la... )! Ah.. to sem assunto pra falar aqui hoje... ahhh to lembrando de uma coisa... Genteeeee as olimpiadas estão chegando neh.... putz sou apaixonada com essas coisas... ano passado na época do pan eu fiquei tão animada.. meu ultimo blog tinha ficado todo verde e amarelo... sou Brasileira com orgulho e amor... num aguento mais esperar... e esse ano to preparando algo bem legal pro Hectoplasma... o que vocês me sugerem??? Ainda estou pensando no que vou colocar... talvez vai ter até presentinhos pros visitantes... quem sabe neh... rsrs.
.:mudando de assunto: quero deixar um beijão aki... pra TECA** dona do Tudo que há de bom... o blog dela é muitoooo lindooo e quero agradecer a ela por sempre vir aki... visitar o Hecto** vlw amiga... um beijão tbm pra todo mundo que vem aki e num deixa comentário... rsrs
.: arte do post: o icon foi completamente feito por mim, com excessão dos brushes... ficou bunitinho neh... rsrs tah bom eu jah fiz melhores... mas esse tem um charme a mais..... rsrs

Tah bom, vou ficando por aqui antes que eu faça um testamento... por hoje vai ser só isso mesmo, se dê eu volto amanhã... e talvez durante a semana...

beijinhos cor-de-rosa
DaRiNha

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Flor obrigada pelo carinho,sabe eu venho aqui porque realmente gosto do seu blog gosto do seu jeito de escrever,só acho que tá faltando um tiquinho de animo amiga,tu anda muito desanimadinha moça!
Ah já sei quando começar as Olímpiadas tu melhora o astral né?
Então tomara que comece logo para eu ver o Hectoplasma turbinado de verde e amarelo,rs!
Bjs linda otimo domingo pra ti!