//status: quero sumir// alguém ai tah afim de sumir comigo??? ashsuasshaua.. mas brincadeiras a parte... é isso msm to morrendo de vontade de sumir... to cansada de tudo... queria que tudo fosse diferente, num sei explicar o que, que eu queria que mudasse... nem que fosse pra ficar mais sério... acho que ficar pior do que tah num tem mais jeito...
Se tudo for bem, acho que no mês que vem eu começo a fazer um curso... quem sabe não melhora neh.... vai ficar tudo mais apertado pra mim... mas sei la pelo menos vou conhecer mais gente... as vezes pode ficar pior mais vai mudar... é só isso que eu quero que mude alguma coisa.... se vai ser bom ou ruim, isso eu vejo depois...
A chega... to cheia demais pra ficar falando da minha vida ruim... cancei de ficar fazendo planos... agora vai ser tudo como Deus quiser...
Vou deixar tudo acontecer e ver o que acontece....

bjusss
por hoje é só
.D.A.R.I.N.H.A.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi querida tudo bem?
Ah relaxa eu também ja passei por essa fase confusa e destrutiva que você quer muita coisa ao mesmo tempo as vezes não quer nada,rs!
Mas força ai quem sabe com esse seu curso você distraia mais e essa uruca passe logo!
Bjs boa semana pra ti!