Oiiiii a eu aki denovo... dei uma sumidinha, mas já voltei...
Acho que num tem ninguém aí para o fato de eu sumir ou não... mas o que importa
realmente é o que eu quero... o que tenho vontade de fazer, e no momento eu
estou morrendo de vontade escrever pro meu bloguxo...
Agora é certo amanhã vou comprar meu material escolar... estou super animada
ADORO fazer isso... sempre escolho as coisinhas de acordo com minha vontade... fica tudo perfeitinho no começo do ano escolar.... mas o que mata mesmo é voltar a estudar... rsrs.... mas fazê o que neh? tenho que estudar mesmo vamos lá..... rsrs
Well, posso dizer que meu carnaval num foi lá um dos melhores não, mas divertir o tanto que eu queria e isso já basta...agora é voltar a estudar e ver o que acontece...

mudando de assunto: a dois meses eu participei da promoção da revista atrevida... a promoção Fresno Tudo de Bom... nossa... num agüento mais esperar o resultado da promo... o resultado sai esse mês, nossa to na expectativa pra comprar a revista e ver o que aconteceu... Se eu ganhar mesmo a promo, eu vou tirar até foto com o carteiro... rsrs... mas né vamos ve o que
acontece... que a próxima edição saia o mais rápido possível num agüento mais esperar pelo resultado.... torçam por mim ai...

E como eu prometi que iria colocar fotos do carnaval, eu fiz um pequeno vídeo
com as fotos...


Beijokas Cor de Rosa
DARiNHA

0 comentários: