Hello Pessoas Desconhecidas....
Estou aqui mais uma vez, falando pras paredes do mundo cibernético... Mas se isso me importasse eu já teria desistido de tentar ser uma blogueira a muito tempo...Num tenho nada, pra falar aki hoje, mas me deu uma vontade imensa de escrever, e isso me faz bem...Carnaval tah chegando e com isso vem também muita diversão, curtição e quem sabe num aparece mais alguma coisa.. hehe... mas não estou ligando pra isso, quero sair e me divertir MUITO... mas depois do carnaval começa as dores de cabeça... aí começa as aulas, que até o começo de abril vai tudo bem, é só festa... mas depois disso é o tipo ninguém merece.. rsrs, mas se Deus quiser esse vai ser o ultimo ano e ano que vem darinha na facul de Design Gráfico (*chic né?) rsrs, mas é isso aí... esses são meus planos pra 2008, o resto que vier é lucro... só pretendo curtir muito tudo que não curti nos anos anteriores... rsrs...Mas o core tah a mil na espera do carnaval... num agüento mais esperar, se eu tirar fotos durante esses quatro dias de muita, muita, muita, festa... eu coloco aki pra vocês conferirem...
É só isso mesmo, depois eu volto **JURO... e pra todos uma ótima semana e até mais acho que posto ainda antes do carnaval... mas se não voltar um bom carnaval pra todo mundo, e JUÍZO...
Beijokas purpurinada
DaRiNhA

2 comentários:

Anônimo disse...

oiie
achei seu blog no bymarina..
ja te add no orkut tb kkk
simplesmente fikei de 4 no seu layout hehe!!!
e do blog antigo também, o confusions and confessions!
realmente, porque o ano naum fica todo com akela empolgação do inicio ne!!!
vou la.. se kiser em visita!
acho que podemos ser amigas...
bjus!!

Anônimo disse...

iuu, faculdade já prox. anooo que chic heiin?
hauahua
eu ainda vou para meu primeiro PSS! :p

mas curta aii o 3º ano, tneho certeza que é o melhor! (ainda chegoo láa)
bjs