Pra que falar? / Se você não quer me ouvir / Fugir agora não resolve nada... /
Mas não vou chorar/ Se você quiser partir / Às vezes a distância ajuda /E essa tempestade / Um dia vai acabar... / Só quero te lembrar / De quando a gente / Andava nas estrelas / Nas horas lindas / Que passamos juntos... / A gente só queria amar e amar / E hoje eu tenho certeza / A nossa história não / Termina agora /Pois essa tempestade / Um dia vai acabar...Quando a chuva passar / Quando o tempo abrir / Abra a janela / E veja: Eu sou o Sol... /Eu sou céu e mar / Eu sou seu e fim / E o meu amor é imensidão...

Porque as coisas são do jeito que são e não do jeito que a gente quer? Se tudo se resolvesse de uma maneira mais simples, ou então da maneira melhor... pq as coisas se complicam tanto? Amanhã faz um ano, que ocorreu na minha vida algo mega importante pra mim, e que foi uma dessas coisas que começou perfeita e num terminou muito bem... até hoje eu num sei o pq, mas tento não pensar nisso.. mas hoje ao relembrar tudo, me dateu uma saudade imensa... o dia foi perfeito... e fim então foi melhor ainda... nossa pena que aconteceu só uma vez.... estou muito triste, não pq acabou pq eu acho que num daria certo e seria desgastante e eu tenho certeza que perderia a amizade de uma das pessoas que eu mais gosto nesse mundo... mas fico imaginando se tivesse ido pra frente como seria... e isso me deixa muito muito triste... mas to tentando super isso... mas bola pra frente cabeça erguida.......
Ta bom chega de falar de coisas tristes, neh? Vou indo antes que eu comece a chorar e eu num to afim disso........

DARINHA

0 comentários: