Hello, peoples... como tinha dito, se eu tivesse um tempinho essa semana eu
voltaria pra contar as novis... well aqui estou eu novamente...
Vamos então as novidades da minha vidinha... num posso dizer que minha vida, é
uma vida normal igual a qualquer outra... porque não é... se tem uma coisa que minha vida não é, é normal... não conheço garota mais louca que eu... mentira,
mentira, conheço duas... uma é minha super amiga a Jeh* (Jeh te doro amiga) e a
outra é a minha amiga virtual Mary* (miguxa, te doro tbm), pessoas mais enroladas do que nós três acho que é impossível de achar... rsrs
Well, agora eu tenho mais tempo livre na minha semana, pelo menos tenho dois dias pra descansa, ou melhor dormir de dia... ou então preparar coisas pro meu DA que tipo está mega lindo... e devagar eu estou arrumando ele (depois eu falo mais sobre ele), ou então preparar os post, as capas e os icons que eu uso em cada postagem aqui no hectoplasma, a maioria desses icons do HP, são feitos por mim... (isso é um luxo). Nos outros dias das semana, estou batendo perna com minha amiga... o que mais gostamos de fazer da nossa vida... quando não estamos
batendo perna estamos fazendo trabalhos, ou estudando.... afinal as aulas começaram e agora é hora de começar a se dedicar aos estudos... e no fim de semana tenho Curso de Inglês, isso é tão chic, e ao msm tempo tão chato... e depois é net o dia todo... no domingo é net também, isto é, quando não tenho nada pra fazer a tarde (ou seja, quase sempre). Bom essa minha vida tah muito agitada e ao mesmo tempo um pouco parada, pq tipo nunca tem baladas pra ir a noite e quando tem falta companhia, tipo eu e minha amiga não somos muito de sair, então é quase difícil uma querer sair e a outra também principalmente no finde...

.: Mudando de assunto: No ultimo post eu disse que talves ia colocar icons aki, mas desisti da ideia... desidi que vou ficar só com o deviantart que é bem mais fácil pra mexer e aki vai dar muito trabalho, mas de vez enquando eu vou colocar coisinhas aki, mas isso é provisoriamente pq pretendo em breve fazer uma galeria pra mim... mas isso está em fase de estudos ainda... e bom falando do icon da vez: quem está na frente do post hoje é vocalista do Paramore bom eu não sei qual é o nome dela não, e o icon é ByMe, dou os créditos da imagem para o Fórum By Marina.

Por hoje é só... depois atualizo novamente...

BEIJOKAS PINK
DARINHA

1 comentários:

Anônimo disse...

oiiie promtei que eu vinha e to aki!!
e oh, eu so muuito louca tb!
Eu naum gosto de fazer icons, acho mto pequeno, sei la, naum tenho paciencia nem pra por isso no post, ainda mais com um editor fudido igual do weblogger...
Eu ja fui muito de sair a noite, mas naum esquenta, sua vida num ta parada naum, o bom mesmo eh faezr coisas radicais, trilhas, esportes, ninguem merece ficar numa danceteria ou num boteco bebendo breja e vendo umas baleias de chapinha que gastou todo o salario na unica lojinha da cidade passar naum!
eushehsue pelo menos aki eh assim!!
sei la, enjoei dessa vida noturna, fora que da 11 da noite ja to morrendo de sono...
tava vendo seu DA, o layout do GD ficou tao lindinho *-*
aaaah naum esquece os brushes de quadrados ta! se vc achar ai!
to muuuito despesperada atras dessas merdas. :B
Beijoos, fuii
~*