Hello galera...

Vocês já repararam como o Brasil está agitado nesse comecinho de ano? Então já
visitaram o Brasil, o Simple Plan e a super Hilary Duff, e ainda tem muito mais por vir.. e uma das visitas mais esperadas pelos brasileiros é a visita do My
Chemical Romance.. o icon desse poste é dedicado a eles... e olha o vocalista, ele é lindo num é? Akele ali é o Gerard, do MCR... Adoraria poder ir num show deles... nossa ia ser muito bom msm, juro que ia curtir cada segundo do show da fila até o finalzinho... mas fazê o que né? A única coisa que eu posso fazer é acompanhar o que tah acontecendo pelas revistas... Mas estamos aí na expectativas pro show desses rapazes...

mudando de assunto: Gente começaram as aulas na semana passsada como eu havia dito... num tive tempo direito pra voltar e atualizar então vou contar as novidades... well, a turma continua a mesma e um pouco menos engraçada por que as pessoas mais divertidas da turma tomaram bomba (Nato e Igor)... mas a vida continua... bom por enquanto está tudo indo bem, graças a Deus... meus materiais estão mais lindos do que nunca, do jeitinho que eu queria...

Acho que num tenho muito o que falar não, então chega se dê volto no meio da semana pra atualizar e colocar mais coisas... acho que vou colocar uns no próximo post pra quem quiser pegar... ainda não sei, mas tudo bem depois eu vejo essa hipótese mais calmamente... mas por enquanto é só isso msm...

BEIJINHOS COM GLITTER

DA DARINHA


Ps.: Gente vou colocar um trecho da
música Teenagers, do My Chemical Romance... pra quem ainda não ouviu
essa musica eu recomendo... é bem legal...

Garotos e Garotas na moda
Os nomes horríveis que eles usam
Você não vai se misturar bem,
rapaz.

0 comentários: