Hello, mundinho desconhecido...

Quero contar um pouco do minha semana... estou um pouco triste com tudo o que está acontecendo atualmente... essa semana minha amiga machucou o joelho e eu estou super preocupada com ela... ainda mais que ela tem frequentemente crises EmOos... e fica muito deprê, quando isso acontece... fico mega preocupada com ela, mas dessa vez, juro que não sei o que fazer, tento fazer ela ficar alegre, acho que estou conseguindo.... e estamos levando isso na boa, acho que não me devo preocupar muito em deixar ela alegre, afinal somos duas palhaças quando estamos juntas... mas é porque eu precisava mesmo deixar isso registrado... JeH, amiguxa... fique sabendo que estou torcendo pra você recuperar rápido, afinal o CARNAVAL tah chegando e sem vc não vai ter graça, ENTÃO DÁ UM JEITO NESSE JOELHO RÁPIDO... rsrs (tô falando sério....rsrs) brincadeirinha, mas vê se recupera rápido... rsrs.

Férias à Mil Por Hora: estou super feliz nessas férias... nunca me senti tão bem em umas férias, mudanças total e muita curtição... nunca pensei que passar as férias com uma pessoa que a gente considera de verdade fosse realmente bom. Mas to louca já pra comprar meu material escolar, nossa amo essas compras de começo de ano letivo... material sofrerá mudanças rádicais... assim que eu fizer as comprinhas eu coloco fotos aqui...

://editando

Estou eu aki no kurso novamente... to só atualizando aki msmo... não sou muito fã desse curso não, mas é melhor do que ficar em ksa sem ter o que fazer... hehe...
Ah, to pretendendo entrar com uma novidade no meu mudinho, ainda não sei se vai funcionar a ideia, mas depois eu conto tudo com detalhes... hehe
BEIJOKASSSS e até mais pra todo mundo aki.... fiquem com Deus e tenha um Bom Fim De Semana... .


Por hoje é só isso mesmo... beijokas pra todo mundo...

0 comentários: