Ainda me pergunto, o porque desse nome "Hectoplasma" é um pouco estranho na verdade, nem eu sei o porque disso ainda... pela explicação da minha amiga, hectoplasma tem haver com alma, então se for isso mesmo, tudo se tem um sentido, estou procurando escrever aki com minha alma... não sei se vai dar certo ou não, mas só sei que estou fazendo e pela primeira vez, estou tentando um blog novo, apenas por tentar, não é por curiosidade nem nada apenas porque eu quero um lugar simples onde eu possa escrever o que eu quero... Estou colocando minha alma nessas palavras, acho que é por isso esse nome: HECTOPLASMA.vamos ver até onde vai essa história, mas espero de coração, que vá longe... Tudo que se passa comigo, estará escrito aqui pra quem quiser ler... na real, não sei se todo mundo vai gostar do que vai estar escrito aqui, mas quero tentar pelo menos me fazer feliz... sem importar com o que os outros pensam ou deixam de pensar, é só isso o que quero... vou tentar atrair o máximo de visitas pro hectoplasma... na esperança de achar na verdade alguém que me entenda... o que na verdade eu acho impossível, mas não custa tentar... sou brasileira e tento não desistir nunca... se já tivesse desistido de um blog, não estaria aqui escrevendo tudo isso a toa...


Acho que vai ser só isso mesmo...

Beijocas

0 comentários: