Olá pessoas invisíveis....
Mais uma vez estou aki estou agradecendo as pessoas que passam aki e não deixam comentário... pelo menos eu espero que passem pessoas por aki, mas isso não me importa... o que me importa é que eu estou aki, e sem mim esse lugar não seria nada, não teria ninguém pra escrever... acredito que em um lugar que não importa onde seja, que se tiver uma só pessoa já é um lugar especial pelo menos pra ela...então se eu estiver aki sempre quer dizer que esse lugar é especial pra mim.... no meu modo de pensar é assim...

Aki estou eu, na expectativa pro Carnaval/2008 não sei, mas parece que esse ano vai ser diferente nunca estive assim... o problema é que quando chegar vai significar que as aulas também vão começar... mas não estou triste com isso, escola pode ser um lugar divertido, quando se tem as pessoas certas ao nosso lado e esse ano estou me preparando pra uma entrada espetacular, com muitas surpresas e muitas novidades além das mesmas coisas de todos os anos... o problema é agüentar os professores e akelas garotas INSUPORTÁVEIS da minha sala.... e estamos na expectativa pra que apareça garotos novos pra nossa sala o que é mega importante... e mais RESPONSABILIDADE...... rsrs!!!


Beijocas
Darinha

0 comentários: